Tuesday, July 14, 2020
Isenção e Verdade


Hospital Regional começa a ser “revitalizado”.

Hospital Regional começa a ser “revitalizado”. Na tarde dessa segunda feira, dia 06, dia de todos os Santos Reis, dia…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder Geral , no dia6 de janeiro de 2020, 17:28h

Hospital Regional começa a ser “revitalizado”.

Na tarde dessa segunda feira, dia 06, dia de todos os Santos Reis, dia em que se realiza o encaixotamento (guardam-se) os enfeites e adereços de natal, cremos que o Hospital Regional do passado, dos problemas “políticos”, dos erros também sejam encaixotados e para sempre. Dia em que foi assinado a ordem de serviço de reinicio das reformas.

Hospital Regional começa a ser “revitalizado”. I

Com a assinatura do contrato nº 460 com a construtora vencedora da licitação, nesse dia dos Reis foi assinado pelo prefeito Lúcio de Marchi e a construtura Guilherme e da secretária de saúde Denise Liel, a ordem de serviços para que a empresa resolva e adeque as necessidades para que dentro dos próximos 8 meses entregue a obra e paralelo as revitalizações, se definam a gestão e também, a data para dar início ao atendimento ao público dos 18 municípios que compõe o consórcio regional de saúde.

Hospital Regional começa a ser “revitalizado”. II

Uma força tarefa de fiscais foi montada com 5 técnicos e engenheiros para que não haja qualquer falha ou desvio como ocorreu no passado. Rodrigo Salles, engenheiro civil que responde pela EMDUR, ficou com a premissa de levar a público a cada 15 dias um resumo daquilo que está previsto de execução em planilha e o que foi executado, dando assim, mais transparência e respostas aos contribuintes.

Assistam o momento do ato de início das obras:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/1303395453180981/

Quem erra na escolha da presidência da Câmara de Toledo também é culpado?

Essa pergunta eu não soube responder a um empresário do ramo de transportes de cargas de Toledo, mas, creio que sim. A pergunta me fez refletir sobre importância de ser “consciente e responsável” na hora de tomar essas decisões ainda mais, no mundo político. Ao que parece, todos os (11) que votaram na atual presidência da câmara devem ter ido aos pés da Cruz ou aos pastores envergonhados para tentar se libertarem do grande “erro” que cometeram.

Quem erra na escolha da presidência da Câmara deve ser punido? I

Não é preciso “explicar” nem mesmo reescrever os graves erros cometidos até então. Caro leitor e empresário, posso lhe afirmar que o MP deva voltar com suas atividades nesse dia 08 e cremos que haverá alguma decisão. Enquanto isso, todos os vereadores atingidos, estarão sem seus estagiários e alguns ficarão sem seus assessores, pois, os mesmos já tinham programados suas férias e não irão cancelar, pelo que ouvi. Vale a pena reescrever: “ toda a ação, tem uma reação”.

Republicação da coluna do dia 21-11-019

Energias renováveis da agropecuária.

Quero aqui, na minha coluna, aplaudir o requerimento do deputado federal de Toledo, José Carlos Schiavinatto (progressista) que pede audiência pública para tratar de energias renováveis dispostas nos dejetos agropecuário foi aprovada na comissão de Minas e Energias da Câmara dos deputados.

Energias renováveis da agropecuária I

A proposta do deputado é que seja discutido a energia renovável a partir da biomassa (dejetos) da agropecuária com a presença do secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia Domingos Andretta assim como de um representante da ANEEL. Um dos temas também discutidos era sobre as taxações que é reprovado pela maioria dos produtores.

Energias renováveis da agropecuária II

Durante a discussão do requerimento feito pelo deputado de Toledo na comissão de Minas e Energias o deputado Arnaldo Jardim (cidadania23) do estado de SP teceu elogios ao requerimento além de sugerir a unificação de outro requerimento no mesmo tema, devido à grande importância dos conteúdos propostos.

Bolsonaro põe fim a taxação nesse dia 06 de janeiro.

 

  • Acabei de conversar com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, sobre a taxação da energia solar proposta pela ANEEL.

  • O Presidente da Câmara porá em votação Projeto de Lei, em regime de urgência, PROIBINDO A TAXAÇÃO da energia gerada por radiação solar.

  • O mesmo fará o Presidente do Senado. – Caso encerrado.

  • Bom dia a todos. – PR JAIR BOLSONARO.

Link do Jose Carlos Schiavinato:

https://www.facebook.com/DeputadoSchiavinato/videos/825160301241311/UzpfSTEwMDAw

NjI2MzA3Nzg2NzoyNTI4NzQwMjAwNjc4MDU4/?epa=SEARCH_BOX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: