Friday, January 24, 2020
Isenção e Verdade


Toledanos assam ancho e costelas no “churrasco do Teló”

O cantor Michel Teló realiza turnê denominado “churrasco do Teló” em todo o território nacional, geralmente em grandes hotéis turísticos…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia23 de dezembro de 2019, 17:25h

Clique Aqui


O cantor Michel Teló realiza turnê denominado “churrasco do Teló” em todo o território nacional, geralmente em grandes hotéis turísticos para públicos bem seletivos. Os toledanos Peter, Charlles e Alessandro, organizadores do primeiro West Steek Festival em nossa terrinha, tiveram a honra de serem convidados a assar carne nobres pelo Mabu hotel Foz (Mabu Park) pelo grande cheff Mário Resende.

Balanços e balaços

Em entrevista à Gazeta de Toledo, Rodrigo Salles, engenheiro Civil e diretor técnico da EMDUR disse que Toledo é um grande exemplo de qualidade de vida. Que onde ele morou e conheceu, aqui, as diferenças não são poucas começando pela qualidade de vida. Em curta palavra afirmou, que se orgulha da cidade e tem vergonha do STF. Assista:

Diretor técnico da Emdur o engenheiro Civil Rodrigo Salles destaca os trabalhos executados no ano de 2019.

Posted by Gazeta de Toledo on Saturday, December 21, 2019

Balanços e balaços I

“DESBUROCRATIZAR” Toledo no próximo ano é a meta do jovem vereador Gabriel Baierle. Você sabe o que significa e como esse projeto ajudará no contexto da gestão pública?  Gabriel afirmou que foi contrário as demissões dos estagiários na Câmara de Toledo. Assistam a entrevista nesse link:   

Vereador Gabriel Baierle diz que ano 2019 teve balanço positivo.

Posted by Gazeta de Toledo on Saturday, December 21, 2019

Ex-guardas mirim fazem homenagens a Irmã Luiza e colaboradores

Foram mais de 12 mil adolescentes que a Ação Social São Vicente de Paula de Toledo, sob a incumbência da Irmã Luiz Menin pertencente à Província da Congregação Filhas da Caridade, deram vida, convivência, fortalecimento de vínculos tanto afetivo familiar como o religioso nesses 59 anos de existência.

Ex-guardas mirim fazem homenagens a Irmã Luiza e colaboradores I

Hoje a entidade em Toledo, atende mais de 300 crianças diariamente. Dimensione ou compare, você em sua casa com dois filhos enfrenta problemas agora, se colocar à frente de mais de 300 adolescentes diariamente?  Podemos chamar essa missão de  “divina” e é o que as crianças encontram na Ação Social São Vicente de Paulo:  apoio escolar e à pesquisa, incentivando o processo de ensino escolar; atividades artesanais, musicais e artísticas; cursos profissionalizantes, dentre eles, montagem e manutenção de computadores, eletricista predial, panificação, corte e costura industrial e informática; atividades esportivas; atendimento social, psicopedagógico e psicólogo; tratamento odontológico e corte de cabelos entre outras profissões que moldam os jovens na profissão que ele escolhe e gosta para o resto da vida.

Leia matéria completa nesse link:

%d blogueiros gostam disto: