Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Quero saber o que uma viatura da GM fazia às 03 da manhã na PR que liga Toledo a SPI?

Dos leitores: Caro Eliseu, eu quero deixar uma pergunta para ver se vocês aí da Gazeta conseguem respostas.  Ao voltar…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia17 de dezembro de 2019, 16:52h

Clique Aqui


Dos leitores:

Caro Eliseu, eu quero deixar uma pergunta para ver se vocês aí da Gazeta conseguem respostas.  Ao voltar de minha viagem, por volta das 03 horas da manhã via PR Toledo a São Pedro do Iguaçu, me deparei com uma viatura da GM e uma da PRE no acostamento próximo a TIA JOVEM. O que estaria um veículo da GM nesse horário naquele local?

Caro leitor;

Há alguns anos houve grandes problemas com essas atitudes de alguns GMs em desviaram suas rotas de trabalho. Seus lugares preferidos eram e parece que ainda são essas rodovias para SPI e próximo ao aeroporto. São vias bem interessantes de rota dos “contrabandos”. Lógico que me fez lembrar de um tempo atrás, não estou falando de hoje, quando houve um desacerto por conta dos acertos e invasão de território. Ou será que era uma Blitz educativa às 03h da manhã próximo de um cabaré? Caro Leitor, sugiro que na próxima viagem sua, filme e nos envie.

O problema se chama agências de propaganda ou falha de edital?

Vários municípios já mudaram (atualizaram as cláusulas) de seus editais de concorrência quanto a duração (período) do contrato para a contratação de agências de PP tanto no Legislativo quanto ao Executivo de 01 (um) ano para 04 (quatro).

O problema se chama agências de propaganda ou falha de edital?

Apenas em Toledo ainda mantem essa modalidade retrógrada e defasada com erros bem amadores nas confecções dos editais como aconteceu e virou um “imbróglio”, causando prejuízos nas divulgações dos trabalhos prestados a comunidade pela gestão em seu contexto global.

O problema se chama agências de propaganda ou falha de edital?

A prefeitura de Toledo, nessas duas últimas gestões – Beto Lunitti e Lúcio de Marchi foram muito prejudicados no fator “propagar” os serviços públicos com mais ênfase e credibilidade pelos meios de comunicação legalmente constituídos em nossa cidade. Beto Lunitti, ficou sem aporte legal por 9 meses e agora, Lúcio de Marchi por 12 meses.

Blanco Lima é a vencedora do edital de propaganda.

A classificação do julgamento final das propostas ref: licitação na modalidade de concorrência sob nº 023/2018 cujo objeto é: serviços de publicidade prestados por agência de propaganda, compreendendo:

a) planejamento, estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas, peças e materiais publicitários; b) elaboração de marcas, de expressões de propaganda, de logotipos e de outros elementos de comunicação visual;

c) pesquisas de opinião pública e outras ações destinadas a orientar, subsidiar ou complementar os esforços publicitários, a classificação ficou a seguinte: – A empresa BLANCOLIMA COMUNICAÇÃO E MARKETING EIRELI, ficou classificada em primeiro lugar totalizando 94,34 e uma Nota da Proposta de Preços – NPP de 123,05 (cento e vinte e três virgula zero cinco) pontos, e conforme determina o item 10.2 do edital e a Lei nº 8.666/93 art. 46 parágrafos I inciso II.

Na busca de recursos e liberação de projetos

O prefeito Lúcio de Marchi está em Curitiba, acompanhado do diretor técnico da Emdur engenheiro civil Rodrigo Sales com várias agendas na assembleia estadual, casa civil, TCE-PR, Agência Paraná de Desenvolvimento (APD), Copagas, SANEPAR, IAP e no TECPAR.

Músico de Toledo lança álbum com canções inéditas

Gianni Ambrosino lança o CD Alma Livre nesta quarta-feira na Livraria Baluarte anexo ao Centro Comercial Catedral de Toledo a partir das 18h. O evento é aberto a todos, haverá uma recepção musical aos convidados e presentes e, em seguida, o artista Gianni Ambrosino vai interpretar suas canções, seguindo para um bate papo sobre sua carreira e trabalho.

Músico de Toledo lança álbum com canções inéditas I

Uma satisfação inenarrável em ver, esse jovem lançar a público suas pulsações. Mais satisfação ainda é saber que o conheci desde neném e poder aplaudir não como se fosse seu pai, mas, como grande amigo dele quando ainda vivia. Desejo muito sucesso caro Gianni e que seus sonhos não sejam só sonhos.

%d blogueiros gostam disto: