Wednesday, January 22, 2020
Isenção e Verdade


Manobra do Desengasgo, ou Manobra de Heimlich é mais uma das Leis de autoria da Vereadora Olinda Fiorentin

Vereadora Olinda Fiorentin Cidadania23, é a autora da Lei 44/18 que exige cartazes com ilustrações da Manobra do Desengasgo ou…

Por redacao gazeta , em Cidade Saúde , no dia16 de dezembro de 2019, 10:52h

Clique Aqui


Vereadora Olinda Fiorentin Cidadania23, é a autora da Lei 44/18 que exige cartazes com ilustrações da Manobra do Desengasgo ou Manobra de Heimlich em escolas, CMEIs, restaurantes popular e em lojas e outros comércios onde vendem alimentos para consumo no local. O destaque desta Lei prevê a colocação de cartazes com os números 193 Bombeiros, 192 SAMU e 190 Polícia Militar, para dar maior apoio.

Assistam aos vídeos para maior esclarecimento da Lei e o porque da sua importância. A vereadora Olinda tem se dedicado as mais profundas causas que beneficiam a população de Toledo.

MANOBRA DE HEIMLICH OU DO DESENGASGO

Olá, povo de Deus! Hoje, trago para vocês o terceiro vídeo da série Leis, o qual falarei sobre a LEI R nº 44, DE 2018, DE MINHA AUTORIA, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Afixação de Cartazes ilustrativos sobre o método Pré-Hospital denominado MANOBRA DE HEIMLICH OU DO DESENGASGO nas instituições de ensino, restaurante popular e nos estabelecimentos que comercializam alimentos para consumo no local no município de Toledo. Importante lembrar que é uma lei que poderá salvar vidas.

Posted by Vereadora Olinda Fiorentin on Monday, November 25, 2019
Vereador Olinda em visita ao Corpo de Bombeiros de Toledo

Este vídeo mostra os bombeiros esclarecendo como proceder em caso de engasgo.

Bombeiros dão instrução à Manobra do Desengasgo

🚒 🚒 🚒 SE FOR POSSÍVEL COMPARTILHE.GRATIDÃO a corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Toledo pela disponibilização do tempo para explicar a MANOBRA DO DESENGASGO, ou Manobra de Heimlich. Sou autora da Lei 44/18 que exige cartazes com ilustrações da Manobra em Escolas, CMEIs, Restaurantes popular e em locais onde vendem alimentos para consumo no local.Destaco que também deverá estar no cartaz os números 193 Bombeiros, 192 SAMU e 190 Polícia Militar.Agora entendo a excelência na prestação de serviços dos bombeiros em nossa cidade e sua brilhante função de:Proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente para o bem estar de toda nossa sociedade de Toledo.Muita proteção de DEUS sobre a VIDA de vocês nesta missão de AMOR.❤️🙏🚒🚒🚒

Posted by Vereadora Olinda Fiorentin on Monday, December 2, 2019
%d blogueiros gostam disto: