Monday, January 27, 2020
Isenção e Verdade


Evolução dos 45 anos da comunicação impressa da Coamo

Cooperado acompanhou processo de desenvolvimento Passados 45 anos da primeira edição da comunicação impressa da Coamo, que começou como um…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia13 de dezembro de 2019, 17:35h

Clique Aqui


Cooperado acompanhou processo de desenvolvimento

Passados 45 anos da primeira edição da comunicação impressa da Coamo, que começou como um informativo, passou para um jornal e hoje é uma revista –, o periódico vem mantendo e cumprindo seu objetivo como elo entre a cooperativa e os cooperados. 

A Revista Coamo se adequou a modernidade com a missão de publicar a cada edição reportagens e assuntos de interesse dos cooperados. Desta maneira, ficam por dentro do que acontece na Coamo e no agronegócio. 

O cooperado Antonio Gancedo, por exemplo, de Luiziana (Centro-Oeste do Paraná), recorda do início da publicação impressa Coamo, quando ainda era um informativo, ou boletim como ele descreve. Conforme ele, na época o agricultor era chamado de lavrador, usava tração animal e tinha pouca tecnologia.  E assim como o campo foi evoluindo, o informativo evoluiu passou para um jornal e hoje é uma revista. 

Seu Antonio conversou com a gente nesta sexta-feira (13) e buscou na memória um pouco da evolução da comunicação adotada pela cooperativa. 

Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo

%d blogueiros gostam disto: