Sunday, January 19, 2020
Isenção e Verdade


Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele, diz Planalto

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a procedimento para retirada de lesões de pele na face e na orelha, informou…

Por redacao gazeta , em Política , no dia12 de dezembro de 2019, 17:27h

Clique Aqui


O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a procedimento para retirada de lesões de pele na face e na orelha, informou hoje (12) o Palácio do Planalto, em nota. A intervenção ocorreu ontem à tarde, no Hospital da Força Aérea, em Brasília, e também incluiu tratamento para lesões no tórax e no antebraço, utilizando técnica de resfriamento.

“Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina”, informou Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Em conversa com jornalistas ontem a tarde, após retornar do hospital, Bolsonaro chegou a mencionar a suspeita de câncer de pele, mas afirmou estar bem de saúde. Ele manteve a agenda prevista para esta quinta-feira (12), onde participou de evento em Palmas (TO), ao lado do governador Mauro Carlesse, e ainda participa de formatura de cadetes do Instututo Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.

O retorno a Brasília está previsto para às 23h.

Por Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil 

%d blogueiros gostam disto: