Thursday, December 12, 2019
Isenção e Verdade


Os 30 anos de crescimento da Credicoamo

Presidente da Cooperativa de Crédito destaca desenvolvimento das últimas três décadas Cooperativa de crédito que está entre as mais importantes…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia4 de dezembro de 2019, 14:50h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Presidente da Cooperativa de Crédito destaca desenvolvimento das últimas três décadas


Cooperativa de crédito que está entre as mais importantes do país, a Credicoamo cumpre muito bem o seu papel de disponibilizar produtos e serviços para os seus cooperados. Desde sua fundação, em 17 de novembro de 1989, ela é um importante braço financeiro do seu quadro social, formado por quase 19 mil cooperados em toda sua área de ação. Um banco de crédito que oferece todas operações que o produtor necessita. 

A Credicoamo completou 30 anos no mês passado e nós conversamos nos últimos meses com importantes personagens que participaram diretamente na idealização, fundação e construção da cooperativa, seja como agricultores associados ou diretores. Um deles é o visionário José Aroldo Gallassini, cuja responsabilidade é presidir a cooperativa de crédito, conduzindo-a ao sucesso que beneficia a instituição e seus associados.

Conforme Gallassini, a Credicoamo está inserida num segmento de ampla expansão e há 30 anos está agregando mais facilidade para o quadro de associados. Fundada em 1989, a cooperativa foi criada para os cooperados da Coamo e hoje é a maior do Brasil na sua área de atuação. 

Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo

%d blogueiros gostam disto: