Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Progressistas do oeste paranaense reúne até outras siglas em palestras de qualificação para as eleições 2020

Já de olho nas Eleições 2020, a executiva do Progressistas em Toledo presidida pelo Advogado Dr. Leandro Nesello em realizou…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia2 de dezembro de 2019, 11:15h

Clique Aqui


Já de olho nas Eleições 2020, a executiva do Progressistas em Toledo presidida pelo Advogado Dr. Leandro Nesello em realizou parceria com a Fundação Milton Campos palestras com o objetivo de preparar e qualificar filiados e militantes do partido e também dos demais partidos convidados que se fizeram presentes no sábado dia 30 no Clube Caça e Pesca, entre eles, Patriotas e Solidariedade.  

“Precisamos estar conectados com os anseios da população. Pensando nesta nova roupagem e amadurecimento do debate e das ações, é que tenho me dedicado a estabelecer um planejamento de trabalho para o Progressistas em Toledo que busque formar quadros qualificados para estes novos tempos. Não podemos ficar discutindo intramuros dos filiados e militantes de carteirinha, precisamos chamar a sociedade para o debate”, disse, Leandro Nesello.

Nesello disse que, se sentiu fortalecido devido a grande participação Regional na 11ª reunião do Partido e enalteceu aos presentes que, fortaleçam seus grupos para fazer a diferença nas próximas propostas política. Foram mais de 30 municípios do oeste representados por secretários, diretores, vereadores e prefeitos, ou seja, lideranças que farão a diferença nas próximas eleições em suas sedes.

As palestras foram proferidas por Dr. Rui Fonsati Junior, respeitado também no meio político que abordou temos sobre os próximos pleitos políticos e principalmente o do ano que vem.  Um dos temas mais em voga nesse momento versa sobre “marketing Digital” que foi proferida pelo assessor parlamentar Clovis Cesar Pedrini Jr a todos os presentes.

Representatividade

As duas maiores lideranças do progressista do Oeste do paraná também estiveram presentes. José Carlos Schiavinatto, hoje único deputado federal que representa os 21 municípios ligados ao polo microrregional Toledo e Dilceu Sperafico, deixaram seus recados afirmando que cada um dos temas que foram abordados devem ser levados a sério e bem absorvido pelos presentes para que, haja uma melhor sintonia na hora da decisão de o que é melhor para cada cidade.

%d blogueiros gostam disto: