Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Pia-pançudo além de chorão é mal-educado!

Durante o intervalo de sua entrevista na Rádio Integração de Toledo, dia 29 o “pia-pançudo” disse “ aproveitando o intervalo,…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia2 de dezembro de 2019, 18:00h

Clique Aqui


Durante o intervalo de sua entrevista na Rádio Integração de Toledo, dia 29 o “pia-pançudo” disse “ aproveitando o intervalo, quero chamar as pessoas a fazer seus “merchan” na Rádio Integração e tem gente que faz “merchan” na Gazeta de Toledo, veículo de comunicação que só faz maldade, me chamando de “pia-pançudo” de novo, lá tem seu Eliseu Langner de Lima uma pessoa …grrrhhh…horrorosa…e quem lá investe não vê que, tais matérias criam “ojeriza” de quem lá investe por que lá tem aquela pessoa “podre” do Eliseu sem qualquer motivo há não ser “politico”…

Credito e descrédito

As pessoas e os empresários que investem na Gazeta de Toledo ou em outros canais “sérios” de Toledo geralmente são equilibradas e com mente sã. Por tanto, essa contrapropaganda que tú…(hic), fez da Gazeta, pode ter certeza que irá aumentar.  Certeza eu tenho, ninguém vai lhe dar crédito, Ops, desculpe-me, somente aqueles que “tu’ (hic) para compartilhar e comentar…

Definição da palavra “podre”

Que se encontra em estado de decomposição; deteriorado. Que cheira mal; fétido, infecto e hircoso. Sábias palavras de nosso dicionário que se encaixam exatamente nas suas atitudes como homem público.  Vossa excelência está em decomposição política e em deterioração moral. Suas ações sejam na vida pública ou pessoal “cheira*” mal, seja é hircoso (bode) e infectante.

Aconselhamento ao “pia-pançudo”

Sugiro que vossa excelência, afaste-se, procure uma dessas ONGs para tratar de suas “amarguras” começando pelas mais de uma dúzia de vez que concorre a algum cargo na vida pública sem sucesso. Pior ainda, quando consegue, no caso atual como vice, não consegue administrar nem seu ”ego” que só perde para a “língua”, imagina o de ser prefeito de Toledo.

Asfalto em Linha Acaray

Os asfaltamentos no interior de Toledo continuam sendo o programa “menina dos olhos” da EMDUR. Nessa semana que passou a região Sul, mais precisamente na Linha Acaray foi concluída e a obra levou aquilo que Toledo na foi premiada; qualidade de vida, de transporte da produção e valorização do desenvolvimento agro naquela região, disseram o diretor superintendente Cristopher Cristiano Carnelós Azevedo e o diretor técnico Rodrigo Salles.

Momento histórico

No sábado, 30 de novembro a antiga sede do Clube do Comercio, hoje Unipar II, os Toledanos da “CEPA”, prestigiaram o baile para comemorar os 55 anos de formação do grupo (banda) “os Ritmistas”. O evento teve a direção e comando do professor Pitágoras de Barros e Silva através do gruo “bons tempos de Toledo”. Sem dúvidas, foi para nunca mais sair da memória daqueles que lá estiveram.

Uma assessoria questionável.

O vereador Ademar Dorfschmidt levantou uma questão que realmente precisa ser analisada.  Ele questionou se o município de Toledo pode disponibilizar o assessor de governo Dr. Guaraná para dar devida atenção, inclusive inloco a todos os vereadores da base?  Bom, se seu cargo é de assessor de governo creio que não haja irregularidade, agora, se ele fica mais tempo no prédio do legislativo é ele teria que receber também da câmara municipal, porque 90% de cada dia, cada semana e mês ele fica no Legislativo.

Progressistas de Toledo reúne até outras siglas em palestra

Já de olho nas Eleições 2020, a executiva do Progressistas em Toledo presidida pelo Advogado Dr. Leandro Nesello em realizou parceria com a Fundação Milton Campos palestras com o objetivo de preparar e qualificar filiados e militantes do partido e também dos demais partidos convidados que se fizeram presentes no sábado dia 30 no Clube Caça e Pesca, entre eles, Patriotas e Solidariedade. 

“Precisamos estar conectados com os anseios da população. Pensando nesta nova roupagem e amadurecimento do debate e das ações, é que tenho me dedicado a estabelecer um planejamento de trabalho para o Progressistas em Toledo que busque formar quadros qualificados para estes novos tempos. Não podemos ficar discutindo intramuros dos filiados e militantes de carteirinha, precisamos chamar a sociedade para o debate”, disse, Leandro Nesello.

Nesello disse que, se sentiu fortalecido devido a grande participação Regional na 11ª reunião do Partido e enalteceu aos presentes que, fortaleçam seus grupos para fazer a diferença nas próximas propostas política. Foram mais de 30 municípios do oeste representados por secretários, diretores, vereadores e prefeitos, ou seja, lideranças que farão a diferença nas próximas eleições em suas sedes.

As palestras foram proferidas por Dr. Rui Fonstati Junior, respeitado também no meio político que abordou temos sobre os próximos pleitos políticos e principalmente o do ano que vem.  Um dos temas mais em voga nesse momento versa sobre “marketing Digital” que foi proferida pelo assessor parlamentar Clovis  Cesar Pedrini Jr a todos os presentes.

Representatividade

As duas maiores lideranças do progressista do Oeste do paraná também estiveram presentes. José Carlos Schiavinatto e Dilceu Sperafico deixaram seus recados afirmando que cada um dos temas que foram abordados deve ser levado a sério e bem absorvido pelos presentes para que, haja uma melhor sintonia.

%d blogueiros gostam disto: