Wednesday, July 8, 2020
Isenção e Verdade


Completando uma década Parque Temático das Águas abre temporada 2019/2020

As comemorações e festividades de final de ano já começaram em Toledo. A Prefeitura de Toledo, abriu os portões do…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia2 de dezembro de 2019, 17:00h

As comemorações e festividades de final de ano já começaram em Toledo. A Prefeitura de Toledo, abriu os portões do Parque Temático das Águas para a população neste último final de semana. 

O tradicional cartão postal da cidade recebeu aproximadamente 700 pessoas neste final de semana. A “grande” estrutura do Parque Temático das Águas, fica localizada no Jardim Bandeirantes, na Rua Alemanha, e comemora no dia 20 de Dezembro 10 anos.

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Inovação e Turismo (DESECO) é a responsável pelo espaço. 

A abertura oficial aconteceu na tarde de sábado (30) com a presença da população em geral,  a Chefe de Gabinete, Cláudia Toledo representando o Prefeito Lucio de Marchi que estava em viagem , o Secretário da pasta, Jozimar Polasso, a equipe da DESECO, o Assessor de Assuntos Comunitário, Adriano Theves Galvão representando o Deputado Federal José Carlos Schiavinato,o Coordenador do Parque das Águas, Valdecir Galvão e o vereador Pedro Varella. 

O Brinca Toledo também esteve disponível pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) e agradou as crianças. “Para nós é um prazer receber o grande público que se faz presente aqui. Durante todo o ano a população aguarda pela abertura dos portões. Este ano é mais do que especial. Completando uma década, essa temporada 2019/2020 será muito boa. Uma estrutura pública que traz conforto e lazer para todos totalmente gratuita e que atende pessoas de Toledo e de fora também”, definiu Jozimar.

O vereador Pedro Varella parabenizou a Prefeitura pelos cuidados no local. “As pessoas vão poder participar desse momento com muita satisfação e prazer. Um local bonito e muito bem cuidado por parte da administração. É uma alegria ver que investimentos foram feitos no local para preservar a sua comodidade ao público”. 

Puderam participar das atividades quem realizou os exames de piscina, realizados no Centro da Juventude do Jardim Europa, de forma gratuita. Mais de 2 mil pessoas fizeram exames. Vale lembrar, que só podem entrar pessoas no Parque perante exame médico. 

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: