Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Completando uma década Parque Temático das Águas abre temporada 2019/2020

As comemorações e festividades de final de ano já começaram em Toledo. A Prefeitura de Toledo, abriu os portões do…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia2 de dezembro de 2019, 17:00h

Clique Aqui


As comemorações e festividades de final de ano já começaram em Toledo. A Prefeitura de Toledo, abriu os portões do Parque Temático das Águas para a população neste último final de semana. 

O tradicional cartão postal da cidade recebeu aproximadamente 700 pessoas neste final de semana. A “grande” estrutura do Parque Temático das Águas, fica localizada no Jardim Bandeirantes, na Rua Alemanha, e comemora no dia 20 de Dezembro 10 anos.

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Inovação e Turismo (DESECO) é a responsável pelo espaço. 

A abertura oficial aconteceu na tarde de sábado (30) com a presença da população em geral,  a Chefe de Gabinete, Cláudia Toledo representando o Prefeito Lucio de Marchi que estava em viagem , o Secretário da pasta, Jozimar Polasso, a equipe da DESECO, o Assessor de Assuntos Comunitário, Adriano Theves Galvão representando o Deputado Federal José Carlos Schiavinato,o Coordenador do Parque das Águas, Valdecir Galvão e o vereador Pedro Varella. 

O Brinca Toledo também esteve disponível pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) e agradou as crianças. “Para nós é um prazer receber o grande público que se faz presente aqui. Durante todo o ano a população aguarda pela abertura dos portões. Este ano é mais do que especial. Completando uma década, essa temporada 2019/2020 será muito boa. Uma estrutura pública que traz conforto e lazer para todos totalmente gratuita e que atende pessoas de Toledo e de fora também”, definiu Jozimar.

O vereador Pedro Varella parabenizou a Prefeitura pelos cuidados no local. “As pessoas vão poder participar desse momento com muita satisfação e prazer. Um local bonito e muito bem cuidado por parte da administração. É uma alegria ver que investimentos foram feitos no local para preservar a sua comodidade ao público”. 

Puderam participar das atividades quem realizou os exames de piscina, realizados no Centro da Juventude do Jardim Europa, de forma gratuita. Mais de 2 mil pessoas fizeram exames. Vale lembrar, que só podem entrar pessoas no Parque perante exame médico. 

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: