Thursday, June 4, 2020
Isenção e Verdade


NOTA DE RETRATAÇÃO

À Comunidade de Toledo, aos nossos leitores e a quem possa interessar; Vimos por meio desta nota, esclarecer que a…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia26 de novembro de 2019, 07:26h

À Comunidade de Toledo, aos nossos leitores e a quem possa interessar;

Vimos por meio desta nota, esclarecer que a notícia veiculada em nosso jornal, na matéria publicada em 05 de fevereiro de 2018, na coluna “Gente x Poder”, que vinculou o falecimento da servidora da CISCOPAR, Sra. Leila Fonseca, à suposto ato de suicídio, não é verídica.

De acordo com laudo de exame de necropsia realizado pelo órgão competente, a servidora veio a óbito por causas diversas daquela que foi noticiada.

O dever da imprensa é acima de tudo com a verdade e, neste sentido, através desta, manifestamos nossas escusas quanto à forma que o falecimento da servidora Leila foi noticiado.  Ao mesmo tempo, gostaríamos de registrar nossos mais profundos sentimentos aos seus familiares e amigos.

Diante disto, registramos nossa retratação pública, objetivando restabelecer a honra à memória da Sra. Leila Fonseca, bem como a idoneidade acerca das causas de seu falecimento.

A direção

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: