Monday, January 27, 2020
Isenção e Verdade


Boletos falsos são emitidos em nome de Associações Comerciais no Paraná

Várias associações comerciais do Paraná estão sendo vítimas de golpes. Os associados estão recebendo boletos falsos em nome das entidades,…

Por redacao gazeta , em Regional , no dia18 de novembro de 2019, 10:05h

Clique Aqui


Várias associações comerciais do Paraná estão sendo vítimas de golpes.

Os associados estão recebendo boletos falsos em nome das entidades, e tem causado transtornos. A Acimacar de Marechal Cândido Rondon emitiu nota alertando.

O boleto falsificado foi emitido pelo Banco Bradesco, contendo as informações BRASIL P P ADM – EMITENTE ACIMACAR no campo “beneficiário”.

A Acimacar alerta seus associados que os boletos encaminhados pela entidade são emitidos apenas pela cooperativa de crédito SICOOB, com as seguintes informações no campo “beneficiário”: ACIMACAR CNPJ 75.945.535/0001-34.

É importante que, ao receber o boleto, o empresário se atente para estas informações, bem como para o horário de envio do e-mail, que é realizado apenas em dias úteis e horário comercial.

Além disso, observar a assinatura do e-mail recebido, que deve conter as informações da Acimacar e logomarca da entidade.

Quando for realizado o pagamento por meio de aplicativo ou em casas lotéricas, atentar-se para a informação de que o beneficiário do pagamento seja da entidade.

%d blogueiros gostam disto: