Saturday, May 30, 2020
Isenção e Verdade


Paixão que virou profissão

Ser Mulher A motivação constante de quem persiste na área empreendedora Movida por uma paixão relacionada à moda, Daiane Cristina…

Por redacao gazeta , em Rosangela Silva , no dia14 de novembro de 2019, 17:00h

Clique Aqui


Ser Mulher

A motivação constante de quem persiste na área empreendedora

Movida por uma paixão relacionada à moda, Daiane Cristina Camera, de 31 anos, decidiu mudar os rumos profissionais. Formada em Direito, decidiu avançar na área de empreendedorismo em 2015, ao se tornar uma franqueada e distribuidora da marca Duzani.

Mesmo sem nenhuma consultora cadastrada e em uma cidade em que a marca não era conhecida, Daiane encarou os desafios e foi trabalhando, pouco a pouco, principalmente com as redes sociais. Assim, já no primeiro ano como franqueada, a empreendedora conseguiu consultoras e sua equipe ficou entre TOP 10 distribuidoras do país em vendas.

A conquista serviu como motivação para outras várias que vieram na sequência: em 2016 a equipe de Daiane ocupou o 8° lugar em vendas e no ano seguinte foi a vez de chegar ao topo, ocupando o 1° lugar.

“É uma emoção muito gratificante, ter o reconhecimento do nosso trabalho, meu e da minha equipe. Não é fácil manter o foco, determinação e a motivação todos os dias. Mesmo em um tempo difícil em nossa economia, procuro não focar nisso, sempre procurei fazer o meu trabalho sem me prender ao que está acontecendo, agradecendo sempre, buscando fazer sempre o meu melhor a toda minha equipe”, menciona.

“Nesse ano estamos em 9° lugar no TOP 10. Aproveito para agradecer de modo especial a toda minha equipe de consultoras e clientes da Duzani Toledo”, finaliza Daiane.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: