Wednesday, January 22, 2020
Isenção e Verdade


Paixão que virou profissão

Ser Mulher A motivação constante de quem persiste na área empreendedora Movida por uma paixão relacionada à moda, Daiane Cristina…

Por redacao gazeta , em Rosangela Silva , no dia14 de novembro de 2019, 17:00h

Clique Aqui


Ser Mulher

A motivação constante de quem persiste na área empreendedora

Movida por uma paixão relacionada à moda, Daiane Cristina Camera, de 31 anos, decidiu mudar os rumos profissionais. Formada em Direito, decidiu avançar na área de empreendedorismo em 2015, ao se tornar uma franqueada e distribuidora da marca Duzani.

Mesmo sem nenhuma consultora cadastrada e em uma cidade em que a marca não era conhecida, Daiane encarou os desafios e foi trabalhando, pouco a pouco, principalmente com as redes sociais. Assim, já no primeiro ano como franqueada, a empreendedora conseguiu consultoras e sua equipe ficou entre TOP 10 distribuidoras do país em vendas.

A conquista serviu como motivação para outras várias que vieram na sequência: em 2016 a equipe de Daiane ocupou o 8° lugar em vendas e no ano seguinte foi a vez de chegar ao topo, ocupando o 1° lugar.

“É uma emoção muito gratificante, ter o reconhecimento do nosso trabalho, meu e da minha equipe. Não é fácil manter o foco, determinação e a motivação todos os dias. Mesmo em um tempo difícil em nossa economia, procuro não focar nisso, sempre procurei fazer o meu trabalho sem me prender ao que está acontecendo, agradecendo sempre, buscando fazer sempre o meu melhor a toda minha equipe”, menciona.

“Nesse ano estamos em 9° lugar no TOP 10. Aproveito para agradecer de modo especial a toda minha equipe de consultoras e clientes da Duzani Toledo”, finaliza Daiane.

%d blogueiros gostam disto: