Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


Saúde de Toledo será beneficiado com mais um veículo

As “instâncias” nas redes 1ª Instância, o namoro. 2ª instância, o noivado. 3ª Instância, o casamento.   Não tem STF ou…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia12 de novembro de 2019, 18:00h

CMIX.GIF

Clique Aqui


As “instâncias” nas redes

1ª Instância, o namoro. 2ª instância, o noivado. 3ª Instância, o casamento.   Não tem STF ou Congresso que mude…está condenado…mesmo que separados.

Ladrões internacional de fios

Uma ação feita pela GM prendeu dois indivíduos residentes em Tupassi que estavam furtando fios no HPRT.  Um deles é de nacionalidade Venezuelana. Será que são os mesmos que levaram tudo aquilo que foi relacionado no B.O antigo? Se der uma “arrochada” nas cabras será que eles não abrem o “bico” sobre quem manda.

DPVAT – BIVAR – BOLSONARO

O meu “urubu federal”, gruneou-me que, essa MP do Bolsonaro que prevê o fim da cobrança do Dpvat é uma retaliação do presidente da República. O decreto além de extinguir a possibilidade de que as pessoas obtenham proventos após sofrerem qualquer tipo de acidente também afetará diretamente os recursos do presidente do seu partido, Luciano Bivar que detém 1% da seguradora Excelsior.  Cada um usa a “arma que tem”.

Saúde de Toledo será beneficiado com mais um veículo

O Cidadania23 de Toledo, através do presidente Douglas Queiroz, juntamente com os deputados Rubens Bueno, federal e Douglas Fabricio, estadual articularam a destinação de um veículo para a saúde pública de Toledo. O ato de assinatura aconteceu em Curitiba com presenças do chefe da Casa Civil Guto Silva, Hélio Wirbiski, Rubico Camargo e representando o diretório de Toledo o assessor parlamentar Marcelo Seger e do produtor Ademir Admanzuk assinaram o termo de repasse através de emenda que vai favorecer a saúde de povo de Toledo. 

Zoio pré-candidato – cagão?

Antônio Zoio (PSL), presidente da câmara municipal de Toledo, usou da tribuna para se “lançar” candidato a candidato a prefeito para as próximas eleições. Disse que não é cagão para ficar atrás do toco enrolando. Seu “slogan” de campanha deverá ser “não vote em cagão”.   Será que é por que Toledo é o maior produtor de suínos ou todos os que se lançaram como pré-candidatos até om momento são “cagão”?

EMDUR recebeu Prêmio Gestor Público do TCE-PR 2019

Em noite de gala, Toledo subiu ao palco da ALEP para receber o prêmio Gestor Público do TCE edição 2019. Essa premiação demonstrou que a gestão de Toledo escolheu uma equipe de resultados. Lídio Michels ex-superintendente e hoje secretário da agricultura, Vilson André Silva (chumbinho), secretário de infraestrutura, Cristopher Cristiano Carnelos de Azevedo superintende, Rodrigo Salles, diretor técnico e responsável pelo projeto que foi premiado, Marcelo Vanzela, Isabele Costa, Dr. Mauri Refatti e Hélio Neselo entre outros colaboradores que se empenharam.

A obrigatoriedade da abordagem pelo agente de trânsito na infração tipificada no art. 167 do CTB

O artigo acima escrito atual assessor Jurídico do vereador Marcos Zanetti, Lucas Matheus Soares Stülp relata as obrigatoriedades do CTB e sua “brechas.  O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo 167 tipifica uma infração de trânsito recorrente no cotidiano do motorista brasileiro. Estamos falando da ausência do uso de cinto de segurança. Leia matéria completa nesse link:

%d blogueiros gostam disto: