Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Democratas se reúne e apresenta o novo momento do partido

O Democratas de Toledo reuniu na quinta-feira (07) filiados e convidados para a apresentação da nova diretoria e as diretrizes…

Por redacao gazeta , em Cidade Política , no dia8 de novembro de 2019, 14:24h

O Democratas de Toledo reuniu na quinta-feira (07) filiados e convidados para a apresentação da nova diretoria e as diretrizes de trabalho deste novo momento do partido. A diretoria é composta pelo presidente Lúcio Elger, vice Bruno Corrêa, secretário Michel Niedermeyer e membro Jair Scarpato.

O presidente do Democratas, Lucio Elger, comentou que o partido passa por um momento de estruturação visando as eleições de 2020. De acordo com ele, o partido terá a liberdade de buscar as coligações que lhe convier. “Temos esta condição de decidir com quem o Democratas estará junto nas eleições do ano que vem em Toledo”, afirmou Elger.

Já o vice-presidente do partido, Dr. Bruno Corrêa, afirmou que está com os Democratas por conta do projeto partidário que lhe foi apresentado. De acordo com ele, vamos somar na construção de um partido que possa dar uma resposta positiva ao município. “Temos a tarefa de nos organizar para elegermos nossos representantes e a responsabilidade de poder contribuir para um município melhor”, afirma Corrêa.

O Democratas conta hoje com mais de uma dezena de pré-candidatos a vereador e está aberto a novos interessados em colocar seu nome a disposição para as eleições de 2020 sempre com a proposta de liberdade para trabalhar baseada nos princípios do partido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: