Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Conselheiros da Assistência Social tomam posse para gestão 2019/2021

Na última quarta-feira (6) em reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS tomaram posse os conselheiros para…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia8 de novembro de 2019, 17:49h

Na última quarta-feira (6) em reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS tomaram posse os conselheiros para Gestão 2019-2021, o Conselho da Assistência possuí 28 membros titulares, sendo 14 representantes da área governamental e 14 representando usuários, entidades socioassistenciais prestadoras de serviços do SUAS e trabalhadores do SUAS.

Na ocasião também foi realizada eleição para presidente e vice, sendo eleitas como presidente Rachel Lucia Hech representante governamental, tendo como vice presidente a representante dos trabalhadores do SUAS, Solange Silva dos Santos Fidelis.

Após 2 anos de muito trabalho Maria Inês Borges Mânica deixou a presidência, mas continuará no CMAS, ela destaca como principais ações do seu mandato.

“Realização da XIII Conferência Democrática de Assistência Social, análise dos processos de inscrição e renovação de inscrição no CMAS, deliberações sobre o PPA, LOA, LDO; Balancetes Demonstrativos das despesas do FMAS; Relatórios trimestrais de Benefícios Eventuais, Demonstrativo Sintético Anual, Plano Municipal de Assistência Social 2018-202, acompanhamento das deliberações da XII Conferência de Assistência Social, Plano de Ações do MDS e Plano implantação – Casa de Passagem”, destacou.

Segundo a nova presidente do CMAS, Rachel Lucia Hech, um dos principais desafios da nova gestão é a implementação das deliberações da XIII Conferência Democrática de Assistência Social e o acompanhamento e fiscalização da execução do SUAS no município.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: