Monday, January 27, 2020
Isenção e Verdade


O SENTIR DA LINGUAGEM

Malgarete Justina Frasson “Quando confiamos no propósito da vida e no sentido de todas as coisas, uma nova linguagem se…

Por redacao gazeta , em Rosangela Silva , no dia7 de novembro de 2019, 15:14h

Clique Aqui


Malgarete Justina Frasson

“Quando confiamos no propósito da vida e no sentido de todas as coisas, uma nova linguagem se apresenta e uma nova comunicação acontece. É a linguagem que fala através de nosso coração e de nossa alma e sincronicamente vai nos dando sinais e nos conduzindo intuitivamente para os lugares certos, para as pessoas certas, para os eventos certos… É a linguagem da existência que nos conecta com o plano maior dentro de nosso processo de evolução.”

            E a linguagem é um caminho que nos conduz…

            É nessa linguagem que reside a riqueza, a beleza e o verdadeiro SENTIR da vida. Quando ousamos dar um passo além do medo, arriscando viver conforme o que nos diz nosso coração, uma nova linguagem se apresenta, numa forma limpa e pura e vai nos conduzindo pelos caminhos do sentir de todas as coisas, muito mais do que ver, ouvir, falar, escrever…. Nossa intuição cresce, vai nos dando mais segurança e leveza no caminho que vamos trilhando, fazendo despertar a nossa verdade e tomar consciência para o que insiste em nos etiquetar e nos colocar no trilho dos iguais e da ilusão da matéria, sem excluir nada e sim integrar o que for melhor para a nossa caminhada. Então as pequenas/grandes coisas, os pequenos/grandes gestos, todos os seres, a natureza, a matéria… tudo passa a fazer parte dessa grande jornada da existência.

É uma verdadeira alquimia que tem poder… poder de criar, descriar, conduzir, induzir, comprometer, descomprometer, emocionar, fazer odiar, dizer verdades ou criar mentiras, provocar, jogar… Ela nos toma de todos os lados, nos toca, determina rumos, cria novas correntes, combate ou determina tendências… Ela é criação, destruição…Ela é magia.

E, através da linguagem, em suas muitas formas de expressão, temos uma sagrada oportunidade de dar um novo olhar sobre todas as coisas, um olhar que vê e percebe além dos olhos físicos…

“Quando você, através de sua arte, se transforma em um ser humano melhor, mais verdadeiro e íntegro, então ela estará completa e poderá transmitir uma mensagem ao mundo.”

            Quando nos permitimos confiar no objetivo maior da existência, dia a dia vamos desafiando nossas próprias limitações e impossibilidades, e uma força renovadora nos impulsiona para cumprirmos nosso propósito de vida.

%d blogueiros gostam disto: