Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Equipe de Cheerleaders traz resultados positivos para Toledo

urante a Agenda Aberta, realizada no Auditório Acary de Oliveira, da Prefeitura de Toledo, o Prefeito Lucio de Marchi acompanhado…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia4 de novembro de 2019, 17:19h

urante a Agenda Aberta, realizada no Auditório Acary de Oliveira, da Prefeitura de Toledo, o Prefeito Lucio de Marchi acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer, André Alcará, recebeu nesta manhã de segunda (4), o representante da Equipe All Star de Cheerleading Gold Lions, Andrey de Passos Soares, para apresentar os feitos da equipe e também fazer reivindicações.

A equipe composta por 16 pessoas, sendo bailarinos, ex-bailarinos, ginastas e ex-ginastas, foi a Curitiba no último mês para participar do Campeonato Paranaense de Cheerleaders. Na edição, o grupo toledano conquistou 10 medalhas, em meio a mais de 35 equipes e 450 atletas, trazendo resultados positivos para a cidade. Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Em 2017, na primeira ano de formação da equipe de competição, a equipe conquistou 16 medalhas, sendo o primeiro campeonato a competirem estadualmente.

O objetivo do grupo atualmente é aumentar e intensificar a qualidade dos treinos, para isso, há a necessidade de ter um espaço para realizar treinos. Ficou solicitado para a Prefeitura, um local adequado para treinos, sendo uma forma de concessão de uso da equipe Gold Lions. 

O Prefeito Lucio de Marchi recebeu de forma positiva a proposta. “Essa é mais uma modalidade esportiva que vem crescendo e trazendo resultados positivos e significativos para Toledo. O que for de alcance do Poder Público vamos auxiliar a todos”. 

“Vamos estudar a possibilidade da viabilização de um local adequado para o treinamento. Isso é um incentivo a mais para o esporte e a modalidade vem crescendo em Toledo”, garante o Secretário André.

“Não esperava uma conversa tão boa que proporcionou uma abertura maior para a conquista de um espaço da modalidade em Toledo. Muitas pessoas não conhecem nosso esporte, mas já trazemos resultados significativos para Toledo. Somos a única equipe que representa uma cidade nas competições, porque a maioria são representantes de instituições de ensino”, frisou Andrey.

Cheerleader

Cheerleader é considerado um líder de torcida ou animador de torcida que consiste no uso organizado de música, dança e elementos de ginástica para fazer com que os torcedores animem seus times em partidas esportivas.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: