Monday, January 27, 2020
Isenção e Verdade


Felicidade não tem medida

Olá meus queridos, espero que esteja tudo muitoooo bem com todos vcs. Eu gosto muito de vestidos como já devem…

Por redacao gazeta , em Gilian Lopes , no dia1 de novembro de 2019, 16:56h

Clique Aqui


Olá meus queridos, espero que esteja tudo muitoooo bem com todos vcs. Eu gosto muito de vestidos como já devem ter percebido e para essa semana continuamos na onda deles……O da vez é o Vestido Canelado!!!!!


O vestido em tecido canelado é ideal para todas as épocas do ano, ele não é nem muito fino e nem muito pesado, possuiu listras em relevo verticais ou horizontais.
Credito para marisa.com.br
Ele define o corpo sem apertar e se ajeita bem em cada curva, se tratando de verão, precisamos de tecidos leves e confortáveis, aliás o conforto é a principal regra para as últimas tendências de moda.
Credito para cdrplussize.com.br
E as peças caneladas não ficam limitadas aos vestidos, neste verão podem apostar nas saias lápis, body, top cropped e regatinhas. O tecido canelado é super versátil, faz parte de produções mais casuais e vai até para a balada. E também tem um preço bem acessível……tudo de bom né!!!!!!
Credito para mercadolivre.com.br
Como ele desenha o corpo, é preciso tomar alguns cuidados caso não goste que marquem suas curvas. Aposte em modeladores ou uma terceira peça como uma jaqueta ou camisa jeans amarrada na cintura.
Credito para naif.com.br
%d blogueiros gostam disto: