Sunday, July 12, 2020
Isenção e Verdade


Amor em fios promoveu feira beneficente

Projeto Amor em Fios promoveu uma Feira Beneficente de Natal onde reuniu artesãos de Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon….

Por redacao gazeta , em Regional , no dia1 de novembro de 2019, 11:03h


Projeto Amor em Fios promoveu uma Feira Beneficente de Natal onde reuniu artesãos de Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon. O evento foi um sucesso e claro que deixou um gostinho de quero mais. Os artesãos aprovaram o evento e os clientes é claro que aproveitaram para adquirir produtos lindos e de qualidade para decorar e presentear. Estivemos prestigiando o evento acompanhe alguns momentos.

Projeto Amor em Fios
Um fio de cabelo pode ser frágil, quase invisível, algo insignificante. Durante o dia podemos perder vários fios e nem percebemos. Mas alguém que, por motivo de doença, perde todos os cabelos de uma só vez, não tem como passar despercebido. A falta dos cabelos altera a identidade da pessoa e afeta a sua autoestima. Se para os homens esse fato já é difícil de ser encarado, para as mulheres é algo extremamente assustador, doloroso e traumático.
Depois de perder os cabelos por duas vezes, em consequência de dois diagnósticos de câncer de mama, a cascavelense Simone Sarolli Preisner Braga Côrtes criou, em 2016, o Projeto Amor em Fios que consiste na confecção de perucas para posterior empréstimo a mulheres que perderam os cabelos em decorrência do tratamento de quimioterapia. A mão de obra para a confecção das perucas é especializada e cara, fatos que acabam impossibilitando o acesso da grande maioria de pacientes a esse acessório. O Projeto Amor em fios é uma espécie de elo entre a confecção e disponibilização das perucas e as pacientes que não têm condições de comprá-las. Para as mulheres que não se adaptam à peruca, o Projeto Amor em Fios arrecada e faz a doação de lenços, turbantes e acessórios em geral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: