Wednesday, January 29, 2020
Isenção e Verdade


Câmara da Mulher de Toledo entrega doação para Fundação Waldir Becker

Evento “Um Olhar para Mim”, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios entregou os valores arrecadado. No…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia30 de outubro de 2019, 15:32h

Clique Aqui


Evento “Um Olhar para Mim”, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios entregou os valores arrecadado.

Presidente da Câmara da Mulher Aranele Marena e as diretoras.

No dia 16 de outubro aconteceu no Restaurante do Tio Zé o evento Um Olhar para Mim realizado pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios para arrecadação de fundos destinados para compra de suplementação para pacientes oncológicos da Fundação Waldir Becker.

O evento contou com a participação da Presidente da Câmara da Mulher Aranele Marena da vice-presidente Ivete Tanzawa e das diretoras Jocelia Terezinha de Lima Falk, Rosangela Cristina da Silva, Isabel Cristina Gregório, Ana Paula de Oliveira Bosco, Raquel Pedroso Gehler, Marilene Lessa de Lima, Rose de Paula Santos, Cleo Carneiro, Carla Renata Ferreira, Neri Mariussi e Marisela Brito Castro Alén.

Um Olhar Para Mim é realizado há três anos no mês de outubro, alusivo ao Outubro Rosa e e contou com a parceria do restaurante do Tio Zé, Marisela Brito Castro Alén e José Manoel Castro Alén que doou um delicioso jantar para os convidados. Com a presença do Psicólogo Dr. Rodrigo Bonetti falando sobre se permitir ser cuidado -juntos sempre somos mais fortes. E com a diretora e idealizadora do ” Um Olhar para Mim” Rosangela Cristina da Silva, que contou sua vivência com a passagem pelo câncer de mama. O evento foi um sucesso, e nesta terça-feira, dia 29, foi entregue o valor arrecado para a Fundação Waldir Becker.

O Sr. Enio Brustolin, tesoureiro da Fundação recebeu representantes da Câmara da Mulher, nesta terça feira e falou da gratidão da escolha da entidade pela Câmara, e destacou que toda ajuda tanto financeira como de doação de roupas, calçados e a venda do artesanato produzido pelas voluntárias é muito bem vindo. também falou da atuação e da importância da Fundação Waldir Becker para os pacientes oncológicos.

%d blogueiros gostam disto: