Saturday, January 25, 2020
Isenção e Verdade


Município investe em melhorias nas Associações de Moradores:

Em breve, duas novas Associações de Moradores estarão trazendo mais comodidade e lazer para a população de Toledo. As regiões…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia23 de outubro de 2019, 15:41h

Clique Aqui


Em breve, duas novas Associações de Moradores estarão trazendo mais comodidade e lazer para a população de Toledo. As regiões que estão sendo contempladas com as novas estruturas é o Jardim Santa Clara II e o Jardim Porto Alegre. As obras que iniciaram há algum tempo devem ser entregues comunidades no próximo mês.

No Santa Clara II a comunidade está sendo contemplada com um novo equipamento público, com aproximadamente 200 metros quadrados, o espaço conta com banheiros, cozinha, salão de festas e churrasqueiras.

O investimento no local é de R$187.594,88. A sede fica localizada entre as ruas Anibaldo Hoffmann e Ervino Hutt, onde se juntará com ao campo de futebol suíço com iluminação e uma academia da terceira idade. 

O objetivo é promover incentivo para a confraternização entre os moradores, oportunizando um local para fazer reuniões e eventos. Essa é uma demanda de várias regiões de Toledo que ainda não possuem um espaço adequado e a gestão vem trabalhando para atender essas solicitações.

Outra comunidade que também está recebendo um espaço de grande porte é a Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre, com aproximadamente 1400 metros quadrados. O Centro Comunitário Nossa Senhora de Lourdes e sede do Grupo de Idosos Querência Amada, no Jardim Porto Alegre, está em fase de finalização das obras, faltando apenas uma parte do piso e alguns detalhes. A gestão investe mais de R$ 490 mil em investimentos. 

A estrutura que possuía apenas um barracão pré-moldado, está sendo contemplado com alvenaria necessária e demais ações. O objetivo é fortalecer os vínculos dos moradores da região para participar ativamente das atividades do bairro. Os valores são oriundos do Orçamento do Povo. 

O Assessor de Assuntos Comunitários da Prefeitura, Adriano Theves Galvão, enfatiza que as obras devem beneficiar diretamente a população. “Em breve estaremos entregando oficialmente essas estruturas para a população. São investimentos que asseguram e garantem qualidade de vida e lazer para as comunidades”.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: