Monday, July 6, 2020
Isenção e Verdade


Os abobados nas redes sociais

Visitas estranhas! Já faz alguns meses que uma GM é remanejada de seu posto no Caps Ad para misteriosamente assessorar…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia16 de outubro de 2019, 18:00h

Visitas estranhas!
Já faz alguns meses que uma GM é remanejada de seu posto no Caps Ad para misteriosamente assessorar o seu chefe, deixando o Caps Ad desprotegido. O que será essa moça faz de importante e de diferente já que a central tem 2 diretores 4 coordenadores 1 corregedor 2 supervisores com FG?

Desocupados?
Teve uma reunião no sindicato dos servidores de Toledo para tratar da renovação da escala de 12 x 60. Aconteceu que ninguém foi liberado por que o comandante aos 4 cantos dos corredores que não liberaria os GMs para participarem por que lá, no sindicato só vai os “desocupados”.

Os abobados nas redes sociais
Já tinha assistido inúmeras asneiras postadas nas redes sociais por alguns “coitados” que se julgam no direito de pegar um celular e sair filmando e falando m…. Nessa semana um cidadão que chegou ontem a essa acolhedora cidade, sentiu-se no direito de fazer essa kk….ao se referir a uma empresa que atua para as obras do município de Toledo. Mal soube como escrever o nome da empresa, imagina o conteúdo?

Os abobados nas redes sociais I
O dito cujo, filmando descreveu os serviços como sendo feito por “porcos e macacos” sem saber ele que aquilo que estava mostrando era apenas a fase inicial chamado de “reperfilamento” que antecede a capa asfaltica. Aliás, o dito cujo é bem desconectado ou mal intencionado mesmo, porque publicar tamanha “bogabem” bem na semana em que a empresa foi premiada pelo maior órgão fiscalizador do erário público chamado TCE vou traduzir – Tribunal de contas do Estado justamente nesse quesito, qualidade na construção de vias públicas. Veja matéria completa nesse link:

Os abobados nas redes sociais II
É oportuno lembrar-se de um ditado publico: “somos escravos das palavras que pronunciamos, mas, senhores daquelas que não proferimos”. Qualquer postagem com intenção (ou não) de lesar a imagem de outra pessoa ou instituição constitui ato ilícito e grave, pois uma vez lançada no mundo virtual perde-se totalmente seu controle, porque seu alcance é planetário.

Os abobados nas redes sociais III
Também vale lembrar que a internet NÃO é uma terra sem lei. Há limites. É a dignidade da pessoa humana que não reconhece limite para sua observância. Por essas razões é que cresce a cada dia as credibilidades nos jornais que tem como premissa a informação sem interesses políticos e pessoais. Eu creio que tanto a empresa pública de Toledo assim como o prefeito, citados nessa “live” irão para outras instâncias. Aliás, é o mesmo que no passado foi chamado a se explicar na delegacia quando também proferiu m…contra o atual presidente da câmara Antonio Freitas Zoio e deve estar respondendo judicialmente por isso.

Paraná área livre de “pestes”
A medida assinada pela Ministra Teresa Cristina de tornar o Paraná em área livre das vacinações, contribui para ampliação da venda de suínos e aves também. Ela citou a expectativa do País de conquistar novos mercados a partir do fim da vacinação contra a aftosa no Paraná. Segundo ela, o Brasil pratica comércio bilateral no agronegócio com quase 200 países, mercado que atinge um bilhão de pessoas.

Elize Matsunaga em Chopinzinho
A revista época publicou uma foto que mostra a Elize Matsunaga, aquela que esquartejou o marido desfilando em Chopinzinho no Paraná. A Revista cometeu dois erros. Primeiro se referindo a “ele” a Elize. Segundo, em chamar Chopinzinho de Vilarejozinho.

Audiência Pública
Para que haja uma melhor sintonia com a comunidade, o município que já iniciou as obras de remodelação da Rua Borges de Medeiros fará uma audiência pública na sede da associação de moradores do Gisela no dia 06 de novembro para que a comunidade opine sobre remoções de arvores e demais estruturas existentes.

Foto destaque: @TheAbobados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: