Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Coamo é destaque em “Empresas Mais” do Estadão

Maior e mais completo ranking econômico do Brasil. Este é o perfil da premiação Empresas Mais promovida pelo Estadão, entregue…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia15 de outubro de 2019, 15:23h

Maior e mais completo ranking econômico do Brasil. Este é o perfil da premiação Empresas Mais promovida pelo Estadão, entregue na manhã desta terça-feira em São Paulo, para as empresas melhores colocadas em 24 setores da economia nacional.

A Coamo Agroindustrial Cooperativa foi premiada com o segundo lugar  na categoria Atacado, atrás da Raízen Combustíveis e a frente da empresa Ipiranga. A cooperativa foi destaque também com o troféu Governança Corporativa.

O ranking do Estadão destaca as 1.500 maiores empresas do país, em uma lista elaborada apresentando um raio-x de 24  setores da economia.

Além dos critérios econômicos, o Empresas Mais também avalia atuação de cada empresa na área de Governança Corporativa e Inovação, avaliando as empresas com melhor gestão e geração de resultados.

O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini comemora a conquista e partilha a premiação com a família Coamo. “Recebemos o troféu destaque em governança corporativa e entre as melhores empresas no setor Atacado e Distribuição. São premiações que consolidam o trabalho que realizamos com transparência, ética e profissionalismo, aliado a uma gestão administrativa, reconhecida pelos associados”, explica Gallassini.

Fonte: Coamo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: