Saturday, October 19, 2019
Isenção e Verdade


Município investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo

O município de Toledo possui aproximadamente de 350 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia11 de outubro de 2019, 16:57h

Clique Aqui


O município de Toledo possui aproximadamente de 350 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural vem investindo cada vez mais em novos asfaltos e na melhorias de vias. 

Dessa vez, será entregue no dia 17 de Outubro às 10h30, o novo asfalto da parte da OT 328, que liga São Miguel a Vila Ipiranga, sendo 2.12 quilômetros de extensão. Os investimentos somam mais de R$ 900 mil. As obras foram executadas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur).

A via homenageará Claudecir Vanzzo, pioneiro no município. Em ambas localidades a Prefeitura já investiu na segurança e mobilidade urbana, o que garante qualidade de vida aos produtores rurais. Essa era mais uma antiga demanda da comunidade que beneficiará diretamente as familiares e produtores que moram por ali. Vale salientar que essa é mais uma ação em parceria com os moradores. 

O Secretário responsável pela pasta de Infraestrutura Rural, Vilson André Silva (Chumbinho), destacou que a localidade é bastante produtiva, especialmente na produção de grãos, porco, leite, dentre outros. “Este é mais um incentivo ao produtor e morador rural. É mais qualidade no tráfego para os moradores, pois na região trafegam muitos veículos e caminhões”.

“Estamos assegurando a qualidade de vida dos moradores de Toledo, seja no interior ou na área urbana. É mais qualidade de vida, saúde e segurança aos toledanos”, disse o Prefeito Lucio de Marchi.

Claudecir Vanzzo

Claudecir nasceu em Toledo no dia 6 de Janeiro de 1966, filho de Marcolino Vanzzo e Nascidi Marafon Vanzzo, pioneiros de Toledo na linha Real distrito de Vila Ipiranga, casou-se com Ivete Giacomini no dia 7 de Maio de 1988, vieram a fixar residência em São Miguel no mês de maio de 1994, tiveram  dois filhos, a Carine e o Tiago, em 1995 Claudecir ficou doente e diagnosticado um câncer levando-o a falecer no dia 25 de Setembro 2003, Ivete e Tiago continuam morando no mesmo lugar e são parceiros na construção do asfalto.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo