Wednesday, May 27, 2020
Isenção e Verdade


Município investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo

O município de Toledo possui aproximadamente de 350 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia11 de outubro de 2019, 16:57h

Clique Aqui


O município de Toledo possui aproximadamente de 350 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural vem investindo cada vez mais em novos asfaltos e na melhorias de vias. 

Dessa vez, será entregue no dia 17 de Outubro às 10h30, o novo asfalto da parte da OT 328, que liga São Miguel a Vila Ipiranga, sendo 2.12 quilômetros de extensão. Os investimentos somam mais de R$ 900 mil. As obras foram executadas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur).

A via homenageará Claudecir Vanzzo, pioneiro no município. Em ambas localidades a Prefeitura já investiu na segurança e mobilidade urbana, o que garante qualidade de vida aos produtores rurais. Essa era mais uma antiga demanda da comunidade que beneficiará diretamente as familiares e produtores que moram por ali. Vale salientar que essa é mais uma ação em parceria com os moradores. 

O Secretário responsável pela pasta de Infraestrutura Rural, Vilson André Silva (Chumbinho), destacou que a localidade é bastante produtiva, especialmente na produção de grãos, porco, leite, dentre outros. “Este é mais um incentivo ao produtor e morador rural. É mais qualidade no tráfego para os moradores, pois na região trafegam muitos veículos e caminhões”.

“Estamos assegurando a qualidade de vida dos moradores de Toledo, seja no interior ou na área urbana. É mais qualidade de vida, saúde e segurança aos toledanos”, disse o Prefeito Lucio de Marchi.

Claudecir Vanzzo

Claudecir nasceu em Toledo no dia 6 de Janeiro de 1966, filho de Marcolino Vanzzo e Nascidi Marafon Vanzzo, pioneiros de Toledo na linha Real distrito de Vila Ipiranga, casou-se com Ivete Giacomini no dia 7 de Maio de 1988, vieram a fixar residência em São Miguel no mês de maio de 1994, tiveram  dois filhos, a Carine e o Tiago, em 1995 Claudecir ficou doente e diagnosticado um câncer levando-o a falecer no dia 25 de Setembro 2003, Ivete e Tiago continuam morando no mesmo lugar e são parceiros na construção do asfalto.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: