Monday, February 24, 2020
Isenção e Verdade


Cooperados da Coamo aprovam governança corporativa

A Coamo realizou ontem em campo mourão, a 57ª Assembleia Geral Extraordinária, com a presença de associados que vieram das…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia3 de outubro de 2019, 14:21h

Clique Aqui


A Coamo realizou ontem em campo mourão, a 57ª Assembleia Geral Extraordinária, com a presença de associados que vieram das regiões da área de ação da cooperativa.  Na ordem do dia, os associados aprovaram a reforma integral do estatuto social com inclusão, exclusão e remanejamento de artigos e disposições, com ênfase na adequação da estrutura da governança corporativa. “A Coamo não foi feita para uma geração, e pensando no futuro e perpetuação da cooperativa propusemos e com aprovação dos associados reformulamos o Estatuto Social”, afirma o idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Para o jovem associado de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul, Elvis Lima Deltrejo Junior, todos os cooperados precisam participar da sua cooperativa marcando presença em eventos e assembleias. “Aqui é a nossa casa e precisamos participar de todas as decisões. Queremos uma cooperativa que se perpetue. Eu vejo esse como um momento histórico para a Coamo. Participo do curso de formação de Jovens Líderes que já é uma demonstração da Coamo com o nosso futuro. Com a boa administração da nossa cooperativa, temos confiança para realizar nosso trabalho”, afirma.

Fonte: Coamo

%d blogueiros gostam disto: