Thursday, July 16, 2020
Isenção e Verdade


Toledo abre contagem regressiva para 62º Jogos Abertos do Paraná

O município de Toledo inicia nesta terça-feira (1º) a contagem regressiva para os Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Faltando 11…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia1 de outubro de 2019, 16:28h

O município de Toledo inicia nesta terça-feira (1º) a contagem regressiva para os Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Faltando 11 dias para o início da competição, todas as instalações esportivas estão prontas para receber este grande evento do Estado. Segundo estimativa da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Smel), são esperados cinco mil pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes.  A abertura será no dia 12, às 19h30, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Uma programação especial está marcada. 

Serão ao todo 20 modalidades, entre individuais e coletivas, sendo elas atletismo, badminton, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, ainda nesta edição, a modalidade de Tiro com Arco, em caráter de apresentação. 

As equipes de rendimento da Smel estão preparadas para participar da principal competição a nível estadual. Pensando em receber bem o público nestes dias de programação, o prefeito Lucio de Marchi determinou uma vistoria nos espaços públicos, manutenção preventiva e ajustes técnicos para que a 62ª edição deste evento seja um sucesso. “Estamos finalizando os ajustes para que esta competição seja mais uma vez um grande evento. Toledo é referência em eventos esportivos,”, comenta o Secretário de Esportes André Alcará. 

Evento vai movimentar a cidade por dez dias.

A 62ª edição dos Jogos vai movimentar não apenas os espaços esportivos, mas toda a economia do município. Praças, restaurantes, hotéis, bares, lojas de esporte, dentre outros estabelecimentos. “Esse evento dá visibilidade para a cidade que já é conhecida por seu povo acolhedor, e sua estrutura esportiva, é uma vitrine para mostrar os outros potenciais. Por isso, é importante que o comércio se prepare para receber bem este público”, afirma o prefeito Lucio de Marchi. Ele reforça o convite as famílias a acompanharem os Jogos, torcer pelas equipes, em uma semana de esporte, lazer e entretenimento.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: