Thursday, December 12, 2019
Isenção e Verdade


Toledo abre contagem regressiva para 62º Jogos Abertos do Paraná

O município de Toledo inicia nesta terça-feira (1º) a contagem regressiva para os Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Faltando 11…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia1 de outubro de 2019, 16:28h

CMIX.GIF

Clique Aqui


O município de Toledo inicia nesta terça-feira (1º) a contagem regressiva para os Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Faltando 11 dias para o início da competição, todas as instalações esportivas estão prontas para receber este grande evento do Estado. Segundo estimativa da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Smel), são esperados cinco mil pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes.  A abertura será no dia 12, às 19h30, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Uma programação especial está marcada. 

Serão ao todo 20 modalidades, entre individuais e coletivas, sendo elas atletismo, badminton, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, ainda nesta edição, a modalidade de Tiro com Arco, em caráter de apresentação. 

As equipes de rendimento da Smel estão preparadas para participar da principal competição a nível estadual. Pensando em receber bem o público nestes dias de programação, o prefeito Lucio de Marchi determinou uma vistoria nos espaços públicos, manutenção preventiva e ajustes técnicos para que a 62ª edição deste evento seja um sucesso. “Estamos finalizando os ajustes para que esta competição seja mais uma vez um grande evento. Toledo é referência em eventos esportivos,”, comenta o Secretário de Esportes André Alcará. 

Evento vai movimentar a cidade por dez dias.

A 62ª edição dos Jogos vai movimentar não apenas os espaços esportivos, mas toda a economia do município. Praças, restaurantes, hotéis, bares, lojas de esporte, dentre outros estabelecimentos. “Esse evento dá visibilidade para a cidade que já é conhecida por seu povo acolhedor, e sua estrutura esportiva, é uma vitrine para mostrar os outros potenciais. Por isso, é importante que o comércio se prepare para receber bem este público”, afirma o prefeito Lucio de Marchi. Ele reforça o convite as famílias a acompanharem os Jogos, torcer pelas equipes, em uma semana de esporte, lazer e entretenimento.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: