Saturday, May 30, 2020
Isenção e Verdade


Operação Área do 19º Batalhão aconteceu em 23 municípios

Policiais militares realizaram ontem, 30, a “Operação Área 19º Batalhão”. A operação tem como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia1 de outubro de 2019, 09:56h

Clique Aqui


Policiais militares realizaram ontem, 30, a “Operação Área 19º Batalhão”.

O objetivo é aumentar a sensação de segurança da população por meio da presença efetiva de policiais e viaturas na rua. Crédito 19ºBPM

A operação tem como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e reprimir crimes, bem como intensificar a fiscalização de trânsito na cidade.
Durante a operação foram abordados diversos ônibus, onde policiais militares utilizaram cães farejadores, para auxiliar nas buscas de entorpecentes.

Para o Comandante do 19ºBPM, Major Jorge Aparecido Fritola “as ações estão mostrando resultados positivos, o objetivo é aumentar a sensação de segurança da população por meio da presença efetiva de policiais e viaturas na rua”.
Em Toledo, 13 policiais militares foram empregados durante a ação, ocorrendo de forma itinerante, em diversos pontos da cidade. Um total de 105 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 23 foram removidos por diversas irregularidades. Os agentes aplicaram 58 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma de trânsito. Durante as abordagens, um homem foi preso e encaminhado por embriaguez ao volante.

Foram abordados diversos ônibus, onde policiais militares utilizaram cães farejadores, para auxiliar nas buscas de entorpecentes. Crédito 19º BPM


A operação 19ºBatalhão ocorreu simultaneamente em todas as Companhias da área operacional: 1ªCia (Toledo)2ªCia (Marechal Cândido Rondon) 3ªCia (Assis Chateaubriand)4ªCia (Santa Helena) que abrange 23 municípios. Fonte e crédito fotos: 19º Batalhão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: