Wednesday, December 11, 2019
Isenção e Verdade


PM apreende 638 kg de maconha em motel

Nesta segunda, por volta de 8h30, policiais militares pertencentes ao Pelotão de Guaíra, após receberem informações de que em um…

Por redacao gazeta , em Segurança , no dia30 de setembro de 2019, 10:47h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Nesta segunda, por volta de 8h30, policiais militares pertencentes ao Pelotão de Guaíra, após receberem informações de que em um motel, localizado na BR-272, estariam indivíduos com veículos carregados de drogas e objetos, foram ao local para verificar.

Dois automóveis estavam carregados com maconha. Crédito foto: 5º CRPM/19º BPM.

Chegando no motel, as equipes obtiveram autorização para entrada no estabelecimento e realizaram buscas, sendo que após averiguações, foi logrado êxito em localizar dois veículos com alerta de furto/roubo e um terceiro, o qual estava preparado para transporte de entorpecente, inclusive, com radiocomunicador.

A equipe encontrou também a quantia de aproximadamente 300 quilos de maconha, a qual estava sendo carregada nos veículos. Além disso, havia também em outros dois quartos do estabelecimento, certa quantia de caixas de cigarros e objetos contrabandeados do Paraguai, os quais também estavam sendo preparados para serem carregados. Em outro quarto do motel, também foi encontrada as poltronas e outros itens retirados dos veículos para serem carregados com as drogas, cigarros e objetos contrabandeados.

Dois indivíduos foram presos durante essa ocorrência, os quais estavam responsáveis pelo carregamento dos veículos. Diante desses fatos, os veículos e materiais foram encaminhados para a Receita Federal e Polícia Federal em Guaíra, junto dos indivíduos presos. Fonte: 5º CRPM/19º BPM.

Em breve mais informações.

%d blogueiros gostam disto: