Thursday, December 5, 2019
Isenção e Verdade


GR de Toledo fica em terceiro por equipe e no conjunto no Jojups

A equipe de GR de Toledo ficou em terceiro lugar por equipe e em terceiro no conjunto nos Jogos da…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia30 de setembro de 2019, 17:36h

CMIX.GIF

Clique Aqui


A equipe de GR de Toledo ficou em terceiro lugar por equipe e em terceiro no conjunto nos Jogos da Juventude do Paraná, que terminaram no domingo, 29, em Londrina, depois de dez dias de competição, reunindo atletas de 18 modalidades esportivas de 75 municípios do Paraná.  Na modalidade de GR foram 97 atletas de 15 municípios do estado. As delegações de Toledo e Marechal Cândido Rondon foram as mais numerosas, com 11 atletas cada.

“As atletas de Toledo fizeram uma boa apresentação e os resultados foram os esperados!”, destacou o professor Jean Milan, que acompanhou a delegação e destacou o alto nível técnico das equipes. A GR de Toledo competiu no conjunto e no individual, conquistando o terceiro lugar no conjunto e por equipes. Na GR, o município de Toledo ficou também na terceira colocação. A categoria juvenil é a que reúne o maior número de atletas, com ginastas bem preparadas. Na categoria adulto, o número de atletas tende a diminuir, com as ginastas entrando na universidade ou buscando oportunidades no mercado de trabalho.  

Por aparelho, Kauany Zanettin Paes ficou em primeiro em maças e em bola, segundo em corda e terceiro individual geral por equipe. Na classificação individual geral, Kauany ficou em quarto lugar.

A maioria da equipe era formada por atletas da categoria infantil. O conjunto, classificado em terceiro lugar, é o mesmo que vai representar a equipe, na categoria infantil, no campeonato Sul-Americano. O conjunto era formado pelas atletas Alana da Silva, Fernanda Heinemann, Gabriela da Silva, Isabelle Novelli da Silva, Maria Eduarda Alexandre e Danielly Fernandes Panini e Nathália Vitória da Silva Dias, como reservas. No individual, participaram as atletas Fernanda Heinemann, Isabelle Novelli, Maria Eduarda Alexandre e Kauany Zanettin Paes, a única representante do grupo que faz parte da categoria juvenil.

Categoria B

Na categoria B, duas atletas de Toledo competiram por outros municípios, também conquistando medalhas. Sarah Dani Becker competiu por Ponta Grossa e ficou em segundo lugar no aparelho corda. Kauana Vitória Wolfran da Silva, que representou o município de Marechal Cândido Rondon, ficou em terceiro por equipe.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.   

Fonte: Assessoria de Comunicação

%d blogueiros gostam disto: