Sunday, July 12, 2020
Isenção e Verdade


Área industrial para Novo Sobradinho

Em sua última participação como suplente de vereador, Ascânio Butzge (sem partido) afirmou em entrevista a Gazeta de Toledo que…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia30 de setembro de 2019, 18:00h

Em sua última participação como suplente de vereador, Ascânio Butzge (sem partido) afirmou em entrevista a Gazeta de Toledo que independente de estar vereador, irá trabalhar cotidianamente para que o distrito tenha uma área destinada a instalação de indústrias e com o isso gerar mais empregos e dividendos ao município. Assista nessa entrevista: https://www.facebook.com/GazetaToledo/videos/745844852495558/

Saúde mental
No próximo dia 11 de outubro às 19h no Centro Cultural Ondy Helio Niederauer, haverá um encontro/palestra para tratar de um tema muito preocupante em todas as famílias que é a “mental”. Roberto Sávio Sauer, Psicólogo vai tratar desse tema dentro de uma visão “sistêmica da vida”.

Sessão dislalia? Ufa!
O cebolinha, aquele da turma da Monica “estava ativo na sessão das moções de ‘APRAUSOS, DOS MINGUIEIS, DAS danças RITIMAS, DA COMPERATIVAS”! Eu não via a hora de ouvir o anúncio da última “moção” na câmara municipal de Toledo nessa segunda feira. Sei dizer que a DISLALIA foi motivos de muitos sorrisos “tímidos” por parte de “acadêmicos” não “alunos” do curso de economia, empresários e diversas lideranças…. tenso…

Encontro de Legislativos, executivos e entidades.

Toledo sediará entre os dias 9 e 11 de outubro um grande evento em que muitas autoridades ligadas ao governo do estado, da união, local e regional estarão falando e palestrando diretamente com vereadores, servidores público, universitários e a comunidade em geral no Teatro Municipal de Toledo. Um dos temas que será discutido será “Gestão 5.0”, vocês sabem o que é e do que se trata? Não? Quem vai falar sobre esse tema será o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva. Então participem. Mais informações – https://www.maiscapacitacaopublica.com.br/encontroregional

Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis e do cânhamo.
A liberação da maconha para uso medicinal deu um pequeno, mas importante passo na última semana no Senado. Em meio a muita polêmica, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) também acataram, uma sugestão legislativa (SUG 6/2016) sobre uso da cannabis medicinal e do cânhamo industrial – variante da cannabis com menor concentração de tetraidrocanabinol e sem ação psicoativa relevante.

Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis e do cânhamo I.
O documento enviado pela entidade ao Senado detalhava, em 133 artigos, normas procedimentais e regulamentares sobre métodos de pesquisa, produção, registro, rotulagem, padronização, certificação, licenciamento, comercialização, circulação, tributação, publicidade, inspeção, controle e fiscalização da maconha medicinal e do cânhamo.

Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis e do cânhamo II.
A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), usuária de um medicamento a base de cannabis, fez um apelo emocionado para que o senador não impedisse a votação da sugestão. Segundo ela, rejeitar a proposta seria virar as costas para as famílias que precisam da maconha medicinal e estão sofrendo. A parlamentar falou da própria situação.

Senado acata sugestão popular que libera uso medicinal da cannabis e do cânhamo III.
“Se a gente aprovar um projeto permitindo só o canabidiol, o medicamento que eu tomo vai ser proibido. Isso vai fazer com que eu perca a minha força laboral. E, poxa, alguém aqui já me viu alucinando em algum canto do Congresso? Alguém aqui já me viu falando besteira? Alguém aqui tem algum senão quanto à minha dedicação, à minha seriedade no meu trabalho?”, questionou Mara.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: