Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


PM e GM realizam vários bloqueios

Na última quinta-feira (26) no período das 18hs à meia noite, Policiais Militares de Toledo em conjunto com a Guarda…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de setembro de 2019, 14:34h

Clique Aqui


Na última quinta-feira (26) no período das 18hs à meia noite, Policiais Militares de Toledo em conjunto com a Guarda Municipal realizaram bloqueios em diversos pontos da cidade. A operação teve como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e reprimir crimes, bem como intensificar a fiscalização de trânsito na cidade.
A operação ocorreu simultaneamente em todas as Companhias da área operacional do batalhão: 1ªCia (Toledo)2ªCia (Marechal Cândido Rondon) 3ªCia (Assis Chateaubriand)4ªCia (Santa Helena) que abrange 23 municípios.


Foram 40 PM´S empregados durante a ação, ocorrendo de forma itinerante, e de acordo com a necessidade de cada município de atuação.

Um total de 565 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 24 foram removidos por diversas irregularidades, sendo 14 carros e dez motocicletas. Os agentes aplicaram 50 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma de trânsito. Durante a ação um indivíduo foi preso com mandado judicial em aberto, e dois homens foram por posse de entorpecente ilícito.


Segundo o comandante do 19ºBPM, Major Jorge Aparecido Fritola. “Essas fiscalizações vão além da questão burocrática, sendo fundamentais para o auxílio das ações preventivas da segurança pública. É uma ação mais incisiva da Polícia Militar que faz parte de um planejamento estratégico”. Fonte e crédito foto: 19BPM.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: