Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


PM e GM realizam vários bloqueios

Na última quinta-feira (26) no período das 18hs à meia noite, Policiais Militares de Toledo em conjunto com a Guarda…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de setembro de 2019, 14:34h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Na última quinta-feira (26) no período das 18hs à meia noite, Policiais Militares de Toledo em conjunto com a Guarda Municipal realizaram bloqueios em diversos pontos da cidade. A operação teve como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e reprimir crimes, bem como intensificar a fiscalização de trânsito na cidade.
A operação ocorreu simultaneamente em todas as Companhias da área operacional do batalhão: 1ªCia (Toledo)2ªCia (Marechal Cândido Rondon) 3ªCia (Assis Chateaubriand)4ªCia (Santa Helena) que abrange 23 municípios.


Foram 40 PM´S empregados durante a ação, ocorrendo de forma itinerante, e de acordo com a necessidade de cada município de atuação.

Um total de 565 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 24 foram removidos por diversas irregularidades, sendo 14 carros e dez motocicletas. Os agentes aplicaram 50 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma de trânsito. Durante a ação um indivíduo foi preso com mandado judicial em aberto, e dois homens foram por posse de entorpecente ilícito.


Segundo o comandante do 19ºBPM, Major Jorge Aparecido Fritola. “Essas fiscalizações vão além da questão burocrática, sendo fundamentais para o auxílio das ações preventivas da segurança pública. É uma ação mais incisiva da Polícia Militar que faz parte de um planejamento estratégico”. Fonte e crédito foto: 19BPM.

%d blogueiros gostam disto: