Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


Lions Clube de Cascavel realiza a EXPOVERDE de 25 a 29 deste mês

De 25 a 29 de setembro, das 9 às 22 horas, na sede do Lions Clube de Cascavel, na Rua…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de setembro de 2019, 14:05h

CMIX.GIF

Clique Aqui


De 25 a 29 de setembro, das 9 às 22 horas, na sede do Lions Clube de Cascavel, na Rua Riachuelo, 666, esquina com a Rua da Bandeira, em Cascavel, acontece a EXPOVERDE – Exposição-feira de Flores e Plantas Ornamentais – Segunda edição – Evento no qual serão comercializadas mais de 130 espécies a preços promocionais: flores, plantas ornamentais, exóticas e nativas, e mudas de árvores frutíferas. Em paralelo à exposição, haverá venda de artesanatos com peças decorativas, crochê, bordados, patchwork, artesanato ucraniano, cosméticos naturais e veganos, doces e muito mais.
A entrada é grátis e a renda do evento será destinada à manutenção das ações sociais do Lions Clube de Cascavel.

EXPOVERDE – Exposição-feira de Flores e Plantas Ornamentais – Segunda edição. De 25 a 29 de setembro, das 9 às 22 horas, na sede do Lions Clube de Cascavel, na Rua Riachuelo, 666, esquina com a Rua da Bandeira, em Cascavel,
Entrada grátis.

AÇÕES SOCIAIS PROMOVIDAS E MANTIDAS PELO LIONS CLUBE

Na área da saúde, a instituição trabalha na erradicação da cegueira, realizando teste de acuidade visual durante atividades do próprio clube, como também em eventos promovidos pelo Sinduscon Oeste, Associação Cascavel Rosa, entre outros. Mantém o Projeto Permanente de Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde, oferecendo gratuitamente à comunidade diversos tipos de exames, palestras sobre a prevenção nos diversos tipos de câncer, medição e orientação sobre o IMC – Índice de Massa Corpórea e também ministra palestras sobre a prevenção do diabetes. Como o sarampo voltou a se manifestar no Brasil e também em outros países, parte da renda da Expoverde será enviada à Fundação Lions Internacional para ajudar no custeio de ações para a erradicação da doença no mundo.

No combate à fome, atua na distribuição de cestas básicas a famílias carentes e no apoio a entidades assistenciais como a APAE, Recanto da Criança e igrejas.

O Lions atua também na conservação do meio ambiente, com projetos de plantios de árvores, conservação da mata ciliar e em fundos de vales. Ainda, em relação ao meio.
ambiente, a instituição participa das ODS – Organizações para o Desenvolvimento Sustentável.

O Lions Clube Cascavel participou da reforma e montagem de brinquedoteca do Conselho Tutelar Centro, em Cascavel, e hoje auxilia na manutenção do acervo do local com doações de livros e brinquedos.

Mais informações e possíveis entrevistas – Lions Clube de Cascavel
Presidente: José Claudio de Souza – 45 99932- 2398
Presidente da Comissão de Meio ambiente: Pedro Machado – 45 99116-0743

%d blogueiros gostam disto: