Wednesday, December 11, 2019
Isenção e Verdade


Emdur – prestando contas dos 6 primeiros meses de 2019

Gabardo diz que não vem para brincar de fazer política Ele demonstrou ser de poucas palavras e muita ação nas…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia27 de setembro de 2019, 18:00h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Gabardo diz que não vem para brincar de fazer política

Ele demonstrou ser de poucas palavras e muita ação nas breves palavras que trocamos nessa última quinta feira por ocasião de oficialização de seu nome como presidente do PSL de Toledo. Talvez esteja ai, seu sucesso como produtor agro, firme e decidido, afirmou aos presentes que, quer fazer a diferença na política de Toledo.

Vereador Leandro Moura e Neodi Gabardo

Gabardo diz que não vem para brincar de fazer política I
Para o atual presidente vereador Leandro Moura que também se mostrou competente nas articulações e driblou outros grupos e alguns tidos como “expert” interessados em ter o PSL, a chegada de novo grupo, realmente vai oportunizar aos cidadãos Toledanos a tão propagada “via alternativa”. Claro que, o grupo está aqui para somar e apostar naquilo que Toledo precisa.

Emdur – prestando contas de 6 meses

A EMDUR realizou na tarde dessa sexta feira sua obrigação como determina a Lei “R” nº 71 de prestar contas dos seis primeiros meses do ano de 2019. Como a autarquia não visa lucros, suas finanças tem que estar alinhavadas, ou seja, “receitas e despesas” tem que estar “equilibradas”.

Emdur – prestando contas de 6 meses I
Uma das apresentações feita durante a audiência pública realizada na Câmara Municipal que me chamou a atenção se refere a obras contratadas a serem executadas. Todos os contratos juntos somam mais de R$ 14 milhões em investimentos futuros possibilitando assim que a direção daquela autarquia possa fazer seus planejamentos operacionais e ao mesmo tempo, dando uma tranquilidade para os gestores como citou engenheiro e diretor técnico Rodrigo Salles.

Veja a prestação de contas completa nesse link:

Leito de UTI Neonatal
O Rotary Club de Toledo-Lago fez doação de um novo leito de UTI Neonatal para o Hospital Bom Jesus nessa semana. Ela vai atender bebês prematuros e que apresentam algum tipo de problema ao nascer. O investimento foi de aproximadamente R$ 150 mil reais que veio através da Fundação Rotaria e o Distrito 4930 da Argentina. O evento ocorreu nessa quinta-feira anexo ao HPS e Mais uma página escrita na já bonita história do clube.

Representatividade
A comunidade de Novo Sobradinho foi beneficiada com alguns reparos e implantação nas suas vias públicas, a começar pela principal avenida. O vereador Ascânio Butzge que atualmente representa aquele distrito e nessa próxima segunda feira participará de sua última sessão na câmara, disse que o distrito precisa de mais investimentos e benefícios, mas que, está nítido que se faz necessário um trabalho mais incisivo sobre as necessidades.

Representatividade I
Para complicar ainda mais, função das obras de duplicação da BR 163, houve uma mudança no tráfego de veículos pesados para aquela rodovia rural que liga a sede do município aos distritos de Novo Sobradinho e Vila Nova. Esse excesso de tráfego acarretou prematuras deformações no pavimento ao longo do trajeto exigindo assim uma ação emergencial.

Representatividade II
Em razão disso e para solucionar os problemas originados na área central do distrito de Novo Sobradinho, a EMDUR deslocou uma grande equipe para a execução de serviços e consertar os pontos mais críticos, como, a remoção do asfalto danificado, impermeabilizado com emulsão, seguida foi aplicado cerca de 55 toneladas asfalto usinado a quente.

Ciscopar realiza feira de serviços na Praça Willy Barth.
Para comemorar os 26 anos de sua fundação nesse ano, o Ciscopar através da Comissão de Comunicação e Eventos do CISCOPAR, representando seu secretário executivo, Sr. Valter Donassolo, convida a população em geral para neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 08h30min, visitarem a Feira de Serviços que será realizada na Praça Willy Barth, no centro de Toledo.

Ciscopar realiza feira de serviços na Praça Willy Barth. I
A feira será desenvolvida pelas equipes das unidades do Centro de Especialidades do Paraná (CEP), sendo o Centro Regional de Especialidades (CRE), Modelo de Atenção as Condições Crônicas (MACC), e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), além das unidades do Serviço Integrado de Saúde Mental (SIM PR), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e departamento administrativo, para toda a população!

Ciscopar realiza feira de serviços na Praça Willy Barth. II
Na ocasião serão realizadas orientações à população sobre os serviços oferecidos pelo consórcio, entrega de folders, aferição de pressão arterial e teste HGT. Vale ressaltar que, o Ciscopar foi reconhecido como “referencia” na prestação de serviços de saúde, no âmbito SUS de qualidade e responsabilidade. Portanto venha participar e conhecer os serviços de nossas unidades de saúde!

%d blogueiros gostam disto: