Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


Capacitações fortalecem vínculos das Políticas para a Juventude

As ações voltadas ao público jovem não param em Toledo. Diariamente são oferecidos cursos, capacitações, oficinas e diversas atividades voltadas…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia27 de setembro de 2019, 17:00h

CMIX.GIF

Clique Aqui


As ações voltadas ao público jovem não param em Toledo. Diariamente são oferecidos cursos, capacitações, oficinas e diversas atividades voltadas às Políticas Públicas para este determinado público. Por meio da Secretaria da Juventude, a Prefeitura de Toledo, vem intensificando e garantindo uma boa qualidade de vida para essas pessoas.
Os jovens que são atendidos pela Secretaria possuem entre 12 a 29 anos. E nesta semana, duas ações importantes foram realizadas para atender a demanda dos jovens.

Uma oficina de quatro horas certificou jovens no Colégio Ayrton Senna, através do programa “Jovem em Ação”, que em parceria com o Centro Integração de Empresa-Escola do Paraná (CIEE), auxilia jovens na qualificação profissional dentro da sala de aula nos colégios de Toledo. “Administração do Tempo – Uma Estratégia de Sucesso” foi tema da ação.
Outra ação realizada no Colégio Ayrton Senna, foi uma palestra voltada a Prevenção ao Alcoolismo e Drogas, em parceria com a Fundação Milton Campos.

O Secretário da Juventude, Jairo Luiz Cerbarro, explica que essas ações somam ao trabalho de utilidade pública. “Estamos qualificando e garantindo uma boa qualidade de vida para nossos jovens”.
“As parcerias e ações tem o objetivo de garantir qualificação profissional para os jovens, dando a oportunidade de um futuro melhor. Alguns cursos oferecidos como cursos oferecidos de oratória, Atendimento ao público, técnica de vendas, marketing pessoal, jardinagem, dentre vários outros já foram realizados”, conta Jairo.


Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: