Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


6ª Promotoria de Justiça de Toledo denuncia 16 pessoas por tráfico de drogas e outros crimes investigados no âmbito da Operação Dione

O Ministério Público do Paraná, por meio da 6ªPromotoria de Justiça de Toledo, no Oeste do estado, apresentou denúncia criminal…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia26 de setembro de 2019, 16:48h

O Ministério Público do Paraná, por meio da 6ªPromotoria de Justiça de Toledo, no Oeste do estado, apresentou denúncia criminal contra 16 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munições de arma de fogo. Os réus foram identificados no âmbito da Operação Dione, ação deflagrada em julho deste ano pela Polícia Civil do Paraná.

De acordo com a apuração do MPPR e do Núcleo de Inteligência Policial de Toledo, os criminosos mantinham uma empresa de fachada, utilizada como subterfúgio para a venda de drogas, de modo a não despertar a atenção. Foram apreendidos na época da operação 3,445 kg de cocaína, armas e munição, em uma ação que culminou no cumprimento de dez mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, com a participação de 80 policiais.

Foto destaque: Catve

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: