Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


Uma segunda pista para o aeroporto de Toledo

Dança das “cadeiras”? Meu “Urubu-gabinete”, gruneou-me que, o prefeito Lúcio de Marchi, poderá mexer em sua equipe. Nas reuniões, foi…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia25 de setembro de 2019, 17:40h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Dança das “cadeiras”?

Meu “Urubu-gabinete”, gruneou-me que, o prefeito Lúcio de Marchi, poderá mexer em sua equipe. Nas reuniões, foi dito que um dos secretários poderá voar para Brasília e no seu lugar, assumiria um suplente a vereador.

Dança das “cadeiras”? I
Da mesma forma que, sê um vai para Brasília outro volta às bases, com grande possibilidade de ocupar cargo de secretário na secretaria onde ele está licenciado há muito tempo. Claro, não estou afirmando nada, são construções e poderá não dar e nada, diz meu “urubu-gabinete”.

plantaodoslagos.com.br

Dança das “cadeiras”?II
O bichando ainda gruneou-me que aquele o novo cargo de “diretor” de gabinete que foi aprovado por 14 vereadores poderá ser do ex-diretor da câmara Alcídio Pastorio e já indo para os outros escalões (2º. 3º etc…), parece que haverá uma dança-ajustes, pois o prefeito não está suportando tantas “lambanças” que poderiam ser evitadas. Vou ariscar dizer que, pedreira, parque das águas e pátio de maquinas são avos. Espero que essas mudanças de diretoria também aconteçam no prédio da prefeitura.

Um novo time celestial
Heitor Silva era altivo, disposto, participativo entusiasta quando se falava em futebol. No Yara Country Clube, no período em estive na presidência do clube, a participação de Heitor e seu time tinha vibração por que ele entrava em campo sem driblar ninguém, sem falta, sem empurrão, apenas com a finalidade de viver intensamente aquele momento, talvez por que sabia o apito final nessa quadra, nesse campo estava bem próximo.

Heitor sempre foi rodeado de amigos

Um novo time celestial I
Creio que aqui na terra muitos irão jogar bola para você caro Heitor. Mas, cremos que com tua inquietude, já chegou aí e se cercou do Hermes Decesaro que comandou o Leão do oeste, Colemar Polissoni da Linha São Paulo assim como do seu Lauterio Massing para montar outro time com todos os jogadores que já estão por ai. Peça aí pro meu compadre Osvaldo Luis narrar, o Aroldo Martan fazer as reportagens, Eusébio Garcia e Jaime Zeni comentar por que seus 90 minutos aqui já acabou e não houve prorrogação, muito menos pênaltis. Resta agora, você arrumar um novo uniforme e colocar mais um time ai onde vocês estão da mesma forma que fazia no amador, taças e campeonatos que disputava. Só não esqueça que aí você não vai poder falar ou ouvir a palavra: “Juiz ladrão”, espero, por que por aqui, nossa partida, ainda não teve apito final. Vai com Deus!

A segunda pista
Na semana passada, deparei-me com alguns lideres empresariais no gabinete do prefeito Lucio de Marchi. La estava Augusto Sperotto, Anderson Sabadin, Eder Mafissoni e o presidente da Acit sendo recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento. Na pauta, novos projetos para nosso aeroporto e não tratava de poucos investimentos. Fala-se em torno de R$ 30 milhões através das PPPs.

A segunda pista I
Dessa vez, se fomentou a construção de uma segunda pista, paralela a existente. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento, Jozimar Polasso nosso recém-inaugurado terminal já é deficitário devido a grande demanda e ampliar não é plausível, pois teríamos muitos transtornos.

A segunda pista II
Então as maiorias dos nossos fomentadores entenderam que a construção de uma nova pista, com maiores dimensões seja em comprimento ou largura, com um novo terminal com mais conforto e qualidade atenderá as demandas e o nosso crescimento econômico, afirmou Polasso.

%d blogueiros gostam disto: