Thursday, July 16, 2020
Isenção e Verdade


Concurso público: Publicado resultado da avaliação médica e convocação para prova de aptidão física

Com a finalidade de ampliar o quadro de servidores municipais e suprir a demanda dos departamentos públicos, a Prefeitura de…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia25 de setembro de 2019, 13:42h

Com a finalidade de ampliar o quadro de servidores municipais e suprir a demanda dos departamentos públicos, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Recursos Humanos publicou nesta quarta-feira (25) no Órgão Oficial o resultado da Avaliação Médica para Prova de Aptidão Física do Concurso nº 01/2019. 

Também foi publicada a convocação dos candidatos para a prova de aptidão física que acontecerá no domingo (29), a partir das 7h no Estádio 14 de dezembro. Ao todo, 255 candidatos estão aptos para esta nova etapa do concurso público. 

Conforme o comunicado nº 17 foram convocados 416 candidatos classificados nos cargos que terão além da prova escrita, a prova de aptidão física. Do total de classificados, apenas 263 candidatos compareceram nas avaliações médicas, que foram realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, no período de 16 a 20 de setembro. 36,78% não compareceram. 

O concurso 01/2019 teve mais de 10 mil inscrições homologadas, concorrendo a 61 vagas nas mais diversas áreas. São mais de 30 cargos entre os níveis fundamental, médio/técnico, superior, médicos e quadro do magistério. Os salários podem chegar até R$ 18.363,38. A validade é de dois anos a partir da homologação final, previsto para 30 de outubro deste ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Concurso Público 01/2019 clique aqui.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: