Thursday, December 12, 2019
Isenção e Verdade


Radar da Cirne Lima registra avião da Azul há mais de 600 km por hora.

Humana, solidária e abençoada. Creio que são as palavras mais completas que vem a cabeça daqueles que pretendem escrever e…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia19 de setembro de 2019, 18:00h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Humana, solidária e abençoada.

Creio que são as palavras mais completas que vem a cabeça daqueles que pretendem escrever e descrever a cidadã Edna Nunes. Quem não a vê cotidianamente se envolvendo em ações humanitárias? Quem não a vê, sendo solidária com qualquer fato que ocorra sem distinção? Quem não a vê, abraçada com gente da pele preta, branca ou amarela? Quem não a vê hora chorando suas perdas e logo ali, rindo e altruísta? É, amiga Edna Nunes, eu tenho inveja de você e essa inveja não me mata, por que os teus exemplos me faz levantar a bunda não só para te aplaudir, sim, para fazer.

Humana, solidária e abençoada I
Um dia lhe disse, onde você estivesse participando de concursos seja ele qual for eu jamais me atreveria participar, por que não sou páreo desse conjunto de “dádivas” que Deus lhe deu em ser abençoada em tudo. Ganhar mais um prêmio literário (Edy Braun 2019) e destinar o valor por mais simbólico que seja para ajudar seus irmãos a comprar uma combi solidária para transportar crianças refugiadas até suas atividades lhe conduz a ser realmente uma super “mãe” abençoada. Te admiro

MP – convoca imprensa para esclarecer o processo 242 contra secretário de meio ambiente

O Promotor de Justiça Sandres Sponholz, titular da 4ª Promotoria de Justiça, informa que estará à disposição da imprensa amanhã (sexta-feira – 20/09), a partir das 9 horas, para reunião visando à apresentação de esclarecimentos preliminares a respeito da investigação deflagrada nos termos do Inquérito Civil nº 0148.19.002049-2.

MP – convoca imprensa para esclarecer o processo 242 contra secretário de meio ambiente
Na pauta está o objeto: “Cogitação de Ilegalidade do Processo de Licitação nº 242/2.018 destinado à aquisição de equipamentos e materiais para composição da unidade de tratamento e valorização de materiais recicláveis, para o trabalho de reciclagem de materiais, a serem instalados na central de triagem e reciclagem do aterro sanitário de Toledo”.

MP – convoca imprensa para esclarecer o processo 242 contra secretário de meio ambiente
Uma pena que, não será uma entrevista coletiva e sim um momento de explicativas, como disse Dr. Sandres a respeito dos aspectos preliminares da referida investigação. Teríamos muitas perguntas, mas, vamos transmitir sim.

Radar da Cirne Lima registra avião da Azul há mais de 600 km por hora.
O radar da Av. Cirne Lima defronte ao ginásio CCR, após ter registrado um caminhão de ração a 396 km/h, está agora fiscalizando o tráfego aéreo de Toledo. Claro que isso foi implantado depois que a Azul linha aéreas começaram a operar em Toledo, e se um avião exceder a velocidade, ele provavelmente será devidamente multado pela Guarda Municipal. Pois já há muito tempo as câmeras do radar estão apontadas para o céu. Tirando a gozação, é preferível que fiquem nessa posição, assim, os caminhões e seus motoristas não correm o risco.

Chegada da Chama Crioula abriu a semana farroupilha de Toledo

Em Toledo, as programações da 11ª Semana Farroupilha tiveram início nesta quarta-feira (18) com a tropa que conduziu Chama Crioula até o galpão onde esta sendo realizado o evento tradicionalista. A chama crioula recebida pelos Patrões dos CTGs e com o patrão Lucio de Marchi para acender que a mesma fique acesa até o encerramento, no próximo domingo (22).

Chegada da Chama Crioula abriu a semana farroupilha de Toledo
O prefeito Lúcio de Marchi e o secretário da Cultura, Odemilson Elias dos Santos afirmaram que foi muito positiva ver a união e a colaboração de todos os tradicionalistas naquele momento em que, o MP mandou suspender o edital, complicando todos os trabalhos já realizados. Mas que hoje, foi superada graças a dedicação dos CTGs, invernadas e de toda a sociedade organizada, disseram na abertura Lúcio e Odemilson.

Chegada da Chama Crioula abriu a semana farroupilha de Toledo
O Galpão da semana farroupilha está aberto à partir das 18h e as apresentações do CTG Estância da Liberdade com Tertúlia Livre, que se trata de um encontro de amigos. No domingo dia 22, haverá o grande show com Xirú Missioneiro.

Curso de extensão universitária na Unioeste campus Toledo
Agentes e servidores públicos bem como interessados em fazer um curso de extensão, terão uma excelente oportunidade para participar de curso focado nos princípios da Administração Pública e da busca pela excelência no atendimento ao cidadão. Esse curso servirá para que os atendentes públicos possam melhorar e refletir sobre a conduta ética/funcional no exercício de sua função no atendimento ao cidadão contribuinte.

Curso de extensão universitária na Unioeste campus Toledo I
Da mesma forma, o Professor Paulo Lavagnoli, o curso servirá de alavanca de como entender os processos e as competências essenciais do servidor público além de fortalecer a dimensão do serviço público dos agentes municipal. O curso terá como título “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL” e iniciará no dia 1º de outubro, terça-feira às 19h, na UNIOESTE, e carga horária será de 24 horas. O curso é da modalidade de extensão universitária – com a certificação FAI – Faculdade Inova e os interessados poderão se inscrever através do https://www.maiscapacitacaopublica.com.br

%d blogueiros gostam disto: