Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


Cooperados comemoram 40 anos da Coamo em Barbosa Ferraz

Os cooperados da Coamo na região de Barbosa Ferraz estão mais felizes hoje. Eles estão comemorando os 40 anos da…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia19 de setembro de 2019, 14:09h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Os cooperados da Coamo na região de Barbosa Ferraz estão mais felizes hoje. Eles estão comemorando os 40 anos da chegada da cooperativa, em setembro de 1979. Na manhã desta quinta-feira, os cooperados participaram de um evento comemorativo no entreposto juntamente com autoridades e funcionários.

O cerimonial alusivo  foi marcado pelo momento que destacou 11 cooperados pioneiros de Barbosa Ferraz, civismo com o hino nacional, mensagem em audiovisual do presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, discursos do cooperado José Onofre dos Santos e do gerente da Coamo Edilson de Aquino, benção do padre Roberto, o tradicional parabéns e bolo dos 40 anos. Os funcionários montaram painel com exposição de fotos antigas do  recebimento de algodão  cereais, que foi muito valorizado pelos cooperados,

“Coamo no coração” – feliz da vida por ter sido lembrado, o cooperado João Domingues, 84, estava de posse da carteirinha de sócio emitida em abril de 1978, com a matrícula nº 4.200. “A Coamo representa muita felicidade, estou com  84 anos e antes era difícil para nós, pois não tínhamos para quem vender a produção, e quando a gente vendia  ficava na mão, sem receber.  Foi muito boa a chegada da Coamo aqui em Barbosa Ferraz, por isso guardo e carrego com orgulho a carteirinha, carrego a Coamo no coração.”

“Chaveiro inesquecível”–  Outro cooperado pioneiro radiante é José Onofre dos Santos, 77, que se associou a Coamo pouco tempo da chegada da cooperativa em Barbosa Ferraz. “Quando entrei na Coamo me senti muito feliz e muito bem, com a experiência do Dr. Aroldo que vai indo muito bem. Quando ela fez 10 anos em 1980  me gratificaram com um chaveiro que desde então faço questão de usar e carregar, já fui até roubado e fiquei com medo de perder este presente que foi de estimação e representa a segurança da Coamo. Ele está gasto de tanto usar, mas carrego com muita felicidade”, afirma o cooperado. Ele faz questão de partilhar a sua alegria em ser cooperado da Coamo. “A Coamo é confiança e segurança, então quando trago o meu cereal tenho segurança e agilidade, por isso sou feliz, agradeço a Coamo e desejo que ela vá sempre mais além.”

Assistência –  Desde a chegada da cooperativa à região, em 1979, os produtores rurais contam com uma assistência que beneficia o desenvolvimento das suas atividades. “Vendo estas imagens e ouvindo os depoimentos dos pioneiros e da sua gratidão a Coamo, temos a certeza da importância do cooperativismo praticado pela Coamo, que vem resultado em evolução e bons resultados para os cooperados”, afirma Edilson Aquino, gerente da Coamo.

Investimento – O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, diz que a cooperativa é voltada integralmente para que os seus cooperados plantem e produzam bem, e tenham a segurança nas suas operações. “Não podemos parar, continuamos investindo nas ampliações e modernizações das nossas unidades visando a melhoria no atendimento, bem-estar e qualidade dos nossos associados e funcionários. Parabéns aos cooperados e funcionários pelos 40 anos da Coamo em Barbosa Ferraz.”

Fonte: Coamo

%d blogueiros gostam disto: