Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Hamilton Mourão participa amanhã de Fórum de empresários do varejo

Evento realizado pela CNDL também contará com a presença do ministro Sérgio Moro, que fará o encerramento O vice-presidente da…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia17 de setembro de 2019, 10:53h

Evento realizado pela CNDL também contará com a presença do ministro Sérgio Moro, que fará o encerramento

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participa nesta terça, dia 17, da abertura do IV Fórum Nacional do Varejo, que será realizada no Hotel Royal Tulip, em Brasília, a partir das 19h30, onde também falará sobre o cenário político e econômico do país.

O evento, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), nos dias 17 e 18 de setembro, conta com a presença de mais de 900 empresários do setor varejista, autoridades e especialistas do mercado para debater temas da economia e da gestão empresarial que norteiam o segmento que movimenta mais de R$ 340 bilhões.

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil”, o fórum conta ainda com a presença de nomes como o do secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, do secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, do deputado federal Efraim Filho e do senador Jorginho Mello, que darão clareza para os próximos passos da modernização da economia brasileira.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participará do encerramento do evento, amanhã, dia 18. 

Entre os palestrantes, estão: o publicitário Samuel Normando, diretor de Criação da Publicis Brasil e ganhador do Leão de Ouro em Cannes em 2017; o executivo líder da área de soluções para mercados de varejo da IBM, Enio Garbin, e o especialista em inovação da plataforma Distrito, Daniel Quandt.

Sobre a CNDL – É a principal rede representativa do varejo no país e tem como missão a defesa e o fortalecimento da livre iniciativa. Criada em 1960, a CNDL é formada por Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas nos estados (FCDLs), Câmaras de Dirigentes Lojistas nos municípios (CDLs), SPC Brasil e CDL Jovem, entidades que, em conjunto, compõem o Sistema CNDL. Atua institucionalmente em nome de 500 mil empresas, que juntas representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e movimentam R$ 340 bilhões por ano. Fonte: Assessoria.



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: