Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Hamilton Mourão participa amanhã de Fórum de empresários do varejo

Evento realizado pela CNDL também contará com a presença do ministro Sérgio Moro, que fará o encerramento O vice-presidente da…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia17 de setembro de 2019, 10:53h

Clique Aqui


Evento realizado pela CNDL também contará com a presença do ministro Sérgio Moro, que fará o encerramento

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participa nesta terça, dia 17, da abertura do IV Fórum Nacional do Varejo, que será realizada no Hotel Royal Tulip, em Brasília, a partir das 19h30, onde também falará sobre o cenário político e econômico do país.

O evento, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), nos dias 17 e 18 de setembro, conta com a presença de mais de 900 empresários do setor varejista, autoridades e especialistas do mercado para debater temas da economia e da gestão empresarial que norteiam o segmento que movimenta mais de R$ 340 bilhões.

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil”, o fórum conta ainda com a presença de nomes como o do secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, do secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, do deputado federal Efraim Filho e do senador Jorginho Mello, que darão clareza para os próximos passos da modernização da economia brasileira.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participará do encerramento do evento, amanhã, dia 18. 

Entre os palestrantes, estão: o publicitário Samuel Normando, diretor de Criação da Publicis Brasil e ganhador do Leão de Ouro em Cannes em 2017; o executivo líder da área de soluções para mercados de varejo da IBM, Enio Garbin, e o especialista em inovação da plataforma Distrito, Daniel Quandt.

Sobre a CNDL – É a principal rede representativa do varejo no país e tem como missão a defesa e o fortalecimento da livre iniciativa. Criada em 1960, a CNDL é formada por Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas nos estados (FCDLs), Câmaras de Dirigentes Lojistas nos municípios (CDLs), SPC Brasil e CDL Jovem, entidades que, em conjunto, compõem o Sistema CNDL. Atua institucionalmente em nome de 500 mil empresas, que juntas representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e movimentam R$ 340 bilhões por ano. Fonte: Assessoria.



%d blogueiros gostam disto: