Sunday, December 8, 2019
Isenção e Verdade


Festa Nacional do Porco no Rolete atrai milhares de pessoas no Clube Caça e Pesca

A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Clube Caça…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia17 de setembro de 2019, 13:38h

CMIX.GIF

Clique Aqui


A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Clube Caça e Pesca no último domingo (15) e aproveitaram a programação gastronômica e musical desta edição. O evento contou com o melhor estande, melhor porco assado, melhor recheio e atingiu o objetivo de divulgar a principal atividade econômica do município: suinocultura. Autoridades também estiveram prestigiando o maior evento gastronômico da região Oeste.

O Prefeito Lucio de Marchi, mais uma vez, destacou que a festa é um dos grandes motivos de alegria para o município no quesito turismo. “Temos que destacar novamente que Toledo agora faz parte da categoria B no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro, e com certeza, a Festa Nacional do Porco no Rolete é um dos grandes impulsionadores para isso. Estamos contentes em poder realizar mais uma vez a edição dessa grandiosa festa”. 

O presidente do Clube Caça e Pesca, Claudemir Rossi, destacou que a festa foi um sucesso total. “Essa com certeza foi uma das maiores festas dos últimos anos. Em público, vendas de kits, a divulgação realizada foi muito boa, as melhorias na associação toda a organização antecipada atraiu o público. Temos a expectativa de que mais de 15 mil pessoas passaram pelo clube. Ao todo, mais de 215 porcos foram consumidos no evento em geral”. 

Confira o resultado oficial do Concurso Melhor Porco 2019

Ficaram assim, melhor estande ficou para a Lead Whats e o melhor assador para a empresa Sferriê. O melhor porco ficou com a Leads Whats, segundo lugar Sferriê e terceiro lugar Criar Adesivos, Aquaripesca e Luiz Ramos (Bugre). 

O melhor recheio ficou com Marcos Zolet/Sferriê na primeira colocação, Luiz Ramos (Bugre)/Maxiluz com a segunda e o terceiro lugar para a Só Amigos. O campeão geral do concurso foi a Sferriê, seguido pela Lead Whats e Luiz Ramos (Bugre). 

Apoio da Administração Municipal

Em 2019, a Prefeitura de Toledo, forneceu ao Clube 100 m³ de pedra britada e 80 horas/máquinas para adequação e manutenção das áreas de circulação. A festa, do início ao fim, contou com o apoio da Guarda Municipal e atrações artísticas organizadas pela Secretaria da Cultura. Confira as fotos no flickr: www.flickr.com/photos/toledopr/?

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: