Tuesday, July 7, 2020
Isenção e Verdade


Festa Nacional do Porco no Rolete atrai milhares de pessoas no Clube Caça e Pesca

A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Clube Caça…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia17 de setembro de 2019, 13:38h

A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Clube Caça e Pesca no último domingo (15) e aproveitaram a programação gastronômica e musical desta edição. O evento contou com o melhor estande, melhor porco assado, melhor recheio e atingiu o objetivo de divulgar a principal atividade econômica do município: suinocultura. Autoridades também estiveram prestigiando o maior evento gastronômico da região Oeste.

O Prefeito Lucio de Marchi, mais uma vez, destacou que a festa é um dos grandes motivos de alegria para o município no quesito turismo. “Temos que destacar novamente que Toledo agora faz parte da categoria B no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro, e com certeza, a Festa Nacional do Porco no Rolete é um dos grandes impulsionadores para isso. Estamos contentes em poder realizar mais uma vez a edição dessa grandiosa festa”. 

O presidente do Clube Caça e Pesca, Claudemir Rossi, destacou que a festa foi um sucesso total. “Essa com certeza foi uma das maiores festas dos últimos anos. Em público, vendas de kits, a divulgação realizada foi muito boa, as melhorias na associação toda a organização antecipada atraiu o público. Temos a expectativa de que mais de 15 mil pessoas passaram pelo clube. Ao todo, mais de 215 porcos foram consumidos no evento em geral”. 

Confira o resultado oficial do Concurso Melhor Porco 2019

Ficaram assim, melhor estande ficou para a Lead Whats e o melhor assador para a empresa Sferriê. O melhor porco ficou com a Leads Whats, segundo lugar Sferriê e terceiro lugar Criar Adesivos, Aquaripesca e Luiz Ramos (Bugre). 

O melhor recheio ficou com Marcos Zolet/Sferriê na primeira colocação, Luiz Ramos (Bugre)/Maxiluz com a segunda e o terceiro lugar para a Só Amigos. O campeão geral do concurso foi a Sferriê, seguido pela Lead Whats e Luiz Ramos (Bugre). 

Apoio da Administração Municipal

Em 2019, a Prefeitura de Toledo, forneceu ao Clube 100 m³ de pedra britada e 80 horas/máquinas para adequação e manutenção das áreas de circulação. A festa, do início ao fim, contou com o apoio da Guarda Municipal e atrações artísticas organizadas pela Secretaria da Cultura. Confira as fotos no flickr: www.flickr.com/photos/toledopr/?

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: