Wednesday, December 11, 2019
Isenção e Verdade


Concurso Público: Começam os exames médicos

Candidatos que não comparecerem podem ser desclassificados do Concurso Público Nº 01/2019 Teve início na manhã desta segunda-feira (16) as…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia17 de setembro de 2019, 11:03h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Candidatos que não comparecerem podem ser desclassificados do Concurso Público Nº 01/2019

Teve início na manhã desta segunda-feira (16) as avaliações médicas para os candidatos aprovados no Concurso Nº 01/2019 para as funções de Auxiliar em Serviços Gerais I, Auxiliar em Operação e Manutenção I, Carpinteiro I, Cozinheiro I, Cuidador Social I, Encanador I, Mecânico I, Motorista I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I que obtiveram as maiores notas na prova escrita.

Os agendamentos estão marcados até a próxima sexta-feira (20). Crédito: Carlos Rodrigues.

A listagem com o nome dos candidatos e a hora que devem comparecer para a realização dos exames foi divulgada por meio do Comunicado Nº 17, disponível no link concursos do site da Prefeitura de Toledo. 

Os procedimentos estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Carmelita Nodari, 132 esquina com Rua Primo Fachin no Jardim Gisela. “É importante que as pessoas fiquem atentas e não cheguem atrasadas, pois isso implicará na desclassificação do concurso público”, alertou o integrante da Comissão Organizadora do Concurso, Rafael Gustavo Cavalli.

Os agendamentos estão marcados até a próxima sexta-feira (20). Mais de 400 pessoas foram convocadas para realizar essa fase.

O procedimento é bem prático, o candidato irá responder um questionário médico para identificar se tem algum problema de saúde e se está em condições de realizar a prova de aptidão física, prevista para o domingo (29 de setembro), além de testes de pressão, altura e peso.  Fonte: Prefeitura Municipal de Toledo-
Secretaria de Comunicação Social

%d blogueiros gostam disto: