Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Alta tecnologia em segurança foi utilizado pelas equipes do 19º BPM, BPFron e a Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade (DDTQ)

Neste último domingo (16/09) foi realizada a 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete no Clube Caça e Pesca de…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia17 de setembro de 2019, 09:54h

Clique Aqui


Neste último domingo (16/09) foi realizada a 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete no Clube Caça e Pesca de Toledo tendo o 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) sido responsável pela segurança do evento que contou com um grande número de visitantes.

O uso de alta tecnologia possibilitou uma festa tranquila, sem ocorrências. Crédito: 19º BPM.

Participaram das ações de policiamento preventivo, além de equipes do 19º BPM, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade (DDTQ), com a utilização do caminhão de alta tecnologia que foi empregado na Copa do Mundo e possui diversas câmeras com alcance de até 3 km, além de uma câmera térmica com imagens transmitidas em tempo real.

Todo o aparato citado e o efetivo empregado garantiram a segurança do grande fluxo de pessoas que participaram da festa, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência.

A Polícia Militar se fez presente com foco na segurança pública e ações preventivas, aliando o policial militar com a tecnologia própria o que propiciou qualidade e eficiência na proteção, bem-estar e tranquilidade social de todos os visitantes da Festa do Porco no Rolete” afirmou o Comandante do 19º BPM, Major Jorge Aparecido Fritola. Fonte: 19º BPM

%d blogueiros gostam disto: