Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Tudo pronto para 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete

A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo acontece no próximo domingo (15). Um jantar de confraternização foi…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia13 de setembro de 2019, 16:13h

Clique Aqui


A 46ª Festa Nacional do Porco no Rolete em Toledo acontece no próximo domingo (15). Um jantar de confraternização foi realizado noite de quinta-feira (12) nas dependências da Cervejaria Colônia, reunindo dirigentes do Clube Caça e Pesca, patrocinadores, Secretários Municipais e representantes do legislativo. 

Serão mais de 150 estandes de empresas, instituições e grupos de amigos. Para o público em geral, o prato típico poderá ser saboreado nos dois restaurantes do clube, que estarão preparados para servir 1,8 mil refeições, das 11h30 às 14h ao valor de R$ 35,00 (antecipado, na secretaria do clube) ou R$ 45,00 na hora.

Conforme o presidente do clube Claudemir Rossi, a festa está tudo organizada para o domingo. “ Estamos otimistas para que a festa seja novamente um sucesso. é um evento gastronómico muito esperado pelo público que prestigia. Agradeço aos patrocinadores, colaboradores, imprensa, e poder público que nos auxiliaram para que esta edição seja realizada”. 

APOIO DO PODER PÚBLICO 

Neste ano, novamente a Prefeitura de Toledo deu apoio para a organização da festa que divulga uma das principais atividades do município: a suinocultura. Foram fornecidos ao Clube 100 m³ de pedra britada e 80 horas/máquinas para adequação e manutenção das áreas de circulação. No dia, a festa contará com o apoio da Guarda Municipal e atrações artísticas organizadas pela Secretaria da Cultura.

“É uma festa de grande porte turístico que movimenta todos os setores da nossa economia, divulga nossa cidade e suas riquezas, a promoção da carne suína, principal fonte de renda do município, atrai visitantes de todo o país. Estamos muitos satisfeitos em mais uma vez pode contribuir com esta festa. Recentemente Toledo subiu da categoria B no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro e a festa, o Aeroporto Municipal, entre outros fatores contribuíram para essa classificação”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico Jozimar Polasso. 

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: