Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Os 3 patetas e um ET

De formas variadas, diferentes filósofos assinalaram o seguinte: quem não escreve bem não pensa bem. Ou seja, um trôpego. Na…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia13 de setembro de 2019, 18:00h

De formas variadas, diferentes filósofos assinalaram o seguinte: quem não escreve bem não pensa bem. Ou seja, um trôpego. Na política da para usar o mesmo comparativo, quando os pré-candidatos são despreparados e bestialógicos, o povo simples não entende se..f..erra.

Os 3 patetas e um ET I
Lendo os prints que me chegaram sobre a tal audiência pública para tratar das casinhas, nas sublinhas enxerguei as caras dos que estão por trás da cortina desse palco pré-eleições em Toledo. Lógico que me fizeram lembrar-se dos 3 patetas que através de palavras toscas, confusas, primárias ( “ …pegou a casinha” .. “ …essa reunião será o alicerse (hic) das nossas cazinhas(hic)….prescizamos(hic)…. ) convocavam o povo para a tal audiência. Simplesmente inaceitável, pois, se dizem “entendidos e preparados” mas que diante de um assunto tão sério, exige pelo menos ordenação nos pensamentos.

Os 3 patetas e um ET II
Minha coluna de ontem a batizei de “ATO POLITICO OU CIRCENSE”. Na audiência, me senti um ET diante de tantas asneiras ditas e, principalmente, por saber que nada estava valendo “juridicamente”. Hoje, sexta-feira acordei com a “certeza” de que meus textos estavam bem “calcados” na verdade e para meu “elevo” espiritual e profissional.

Os 3 patetas e um ET III
Agora está no MP e espero que também faça a mesma leitura de que foi uma convocação de forma DESORDEIRA e DESAMPARADA pela LEGALIDADE além de INCITAR invasões, ou seja; coisa dos 3 PATETAS mais um ETzinho. Olhe, o ofício do MP à presidência da Câmara de Toledo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: