Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Os 3 patetas e um ET

De formas variadas, diferentes filósofos assinalaram o seguinte: quem não escreve bem não pensa bem. Ou seja, um trôpego. Na…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia13 de setembro de 2019, 18:00h

Clique Aqui


De formas variadas, diferentes filósofos assinalaram o seguinte: quem não escreve bem não pensa bem. Ou seja, um trôpego. Na política da para usar o mesmo comparativo, quando os pré-candidatos são despreparados e bestialógicos, o povo simples não entende se..f..erra.

Os 3 patetas e um ET I
Lendo os prints que me chegaram sobre a tal audiência pública para tratar das casinhas, nas sublinhas enxerguei as caras dos que estão por trás da cortina desse palco pré-eleições em Toledo. Lógico que me fizeram lembrar-se dos 3 patetas que através de palavras toscas, confusas, primárias ( “ …pegou a casinha” .. “ …essa reunião será o alicerse (hic) das nossas cazinhas(hic)….prescizamos(hic)…. ) convocavam o povo para a tal audiência. Simplesmente inaceitável, pois, se dizem “entendidos e preparados” mas que diante de um assunto tão sério, exige pelo menos ordenação nos pensamentos.

Os 3 patetas e um ET II
Minha coluna de ontem a batizei de “ATO POLITICO OU CIRCENSE”. Na audiência, me senti um ET diante de tantas asneiras ditas e, principalmente, por saber que nada estava valendo “juridicamente”. Hoje, sexta-feira acordei com a “certeza” de que meus textos estavam bem “calcados” na verdade e para meu “elevo” espiritual e profissional.

Os 3 patetas e um ET III
Agora está no MP e espero que também faça a mesma leitura de que foi uma convocação de forma DESORDEIRA e DESAMPARADA pela LEGALIDADE além de INCITAR invasões, ou seja; coisa dos 3 PATETAS mais um ETzinho. Olhe, o ofício do MP à presidência da Câmara de Toledo:

%d blogueiros gostam disto: