Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


Haitianos terão sede de associação no Conjunto São Francisco

Estima-se que o número de haitianos vivendo em Toledo já tenha ultrapassado a marca de dois mil. Seguindo a mesma…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia11 de setembro de 2019, 17:19h

Clique Aqui


Estima-se que o número de haitianos vivendo em Toledo já tenha ultrapassado a marca de dois mil. Seguindo a mesma perspectiva, a previsão é de que tenhamos mais de 300 senegaleses e aproximadamente 40 pessoas de etnias variadas. 

Somente em 2018 foram registrados 200 nascimentos de estrangeiros em Toledo, mas como a maternidade é regional, não se sabe ao certo quantos permaneceram domiciliados aqui. 

Na manhã desta quarta-feira (11) o Prefeito Lucio de Marchi assinou o Decreto Nº 621/2019 que outorga a permissão de uso de um imóvel pertencente ao município à Associação dos Jovens Haitianos que Vivem em Toledo (AJOHAVITO). O principal objetivo da associação é implantar a Central de Informações para o Estrangeiro. 

O ato contou com a presença de vários membros da diretoria da Associação, a Presidente da Embaixada Solidária, Advogada Eliziane Alonço dos Reis, o Assessor de Governo Paulo Guaraná, o Vereador Marcos Zanetti e a Jornalista Edna Nunes, voluntária da Embaixada Solidária. 

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: