Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Cooperados celebram desenvolvimento da Credicoamo

Cooperativa de crédito completa 30 anos em novembro O mês de novembro será de celebração para os cooperados da Credicoamo…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia10 de setembro de 2019, 14:39h

Cooperativa de crédito completa 30 anos em novembro


O mês de novembro será de celebração para os cooperados da Credicoamo Crédito Rural Cooperativa. Fundada em 1989 a cooperativa completará 30 anos de bons serviços prestados ao quadro social. E por isso, estamos ouvindo cooperados que fazem parte da história da instituição, criada para apoiar o fomento à produção e proporcionar alicerce creditício aos seus associados. Uma missão que vem sendo muito bem cumprida neste período, marcado por muito trabalho e evolução. Nós conversamos com os cooperados fundadores Martin Kaiser, associado número 15 e Luiz Castro Vieira, matrícula 24. Eles avaliaram os processos e serviços oferecidos pela Credicoamo e os resultados gerados nas últimas três décadas. Fundada em 17 de novembro de 1989, por um grupo de 29 produtores rurais, a Credicoamo é referência no segmento e está entre as mais importantes cooperativas de crédito do país. Com mais de 18 mil cooperados distribuídos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a Credicoamo atende as necessidades do homem do campo, através de linhas exclusivas de produtos e serviços, assim como disponibiliza assistência financeira com o propósito de fomentar a produção, a produtividade e a comercialização. Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: