Saturday, October 19, 2019
Isenção e Verdade


COMDET empolgada com a aprovação do projeto de Lei 108 sobre inovação e tecnologia

Suplente a vereador, Ascanio José Butzge, que recebeu 998 votos nas eleições de 2016 pela coligação PMDB-PDT-PC do B, sendo…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia9 de setembro de 2019, 18:00h

Clique Aqui


Suplente a vereador, Ascanio José Butzge, que recebeu 998 votos nas eleições de 2016 pela coligação PMDB-PDT-PC do B, sendo o sétimo mais votado da coligação se desfilou do PDT e ficou sem partido. Como o PDT não pediu, ou melhor, não obedeceu a Resolução nº 22.610, de 25 de outubro de 2007 que teria que reivindicar a vaga e não o fez lhe facultou ainda o cargo de vereador diplomado.
Ascanio desiste, mas, tem que ficar.

Como Ascanio Butzge (sem partido) tem compromissos outros, na manhã dessa segunda feira e na parte da tarde, durante a sessão ordinária declinou da vaga em beneficio do suplente da coligação Beto Scain (MDB). Resta saber sê Beto Scain aceitará, pois, creio que não e com isso, Ascanio terá que ficar até o dia 30 de setembro.

Inovação e pesquisa
Louvável a aprovação por unanimidade dos vereadores de Toledo o projeto de Lei nº 108/2019 que dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, no âmbito do Município de Toledo. Esse projeto de Lei abre espaços e novos horizontes no que se refere a Toledo receber mais investidores, inclusive de outros países.

Inovação e pesquisa
Segundo Cesar Decesaro, presidente do COMDET, a aprovação do projeto de Lei, fica criado o Fundo Municipal de Ciência, Tecnologia e de Inovação de Toledo (FMCTIT), que tem a finalidade de fomento à inovação tecnológica no Município, para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Presidente do COMDET Cesar de Cesaro fala sobre a aprovação do projeto de lei número 108 da criação do fundo municipal de investimentos

Posted by Gazeta de Toledo on Monday, September 9, 2019

Inovação e pesquisa
Decesaro afirmou ainda que, vários programas e projetos de incentivo às empresas instaladas e a se instalarem poderão obter investimentos em projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação em consonância com a Política Municipal de Ciência, Tecnologia e de Inovação.

Inovação e pesquisa

Para a relatora do projeto Janice Salvador que levou em consideração vários estudos efetuados só poderia aprovar o projeto que vem para contribuir, decisivamente, no fomento a novos empreendedores locais e de outras regiões, além de investidores nos campos da inovação tecnológica, da ciência e pesquisa científica em nosso Município.
Leia o projeto 108 nesse link abaixo:

https://gazetadetoledo.com.br/substitutivo-108-inovacao-tecnologica63c/

https://gazetadetoledo.com.br/parecer-cc-e/

Fim dos jornais impresso
Não tem mais volta. Como a Gazeta previu há cinco anos quando resolveu sem medo, migrar 100% para a comunicação “digital” acertamos e com isso, saímos na frente e pioneirismo. O primeiro estado a migrar 100% suas publicações oficias foi São Paulo e depois a própria União Federal.

Fim dos jornais impresso I
Hoje, dia 09 de setembro o presidente do Brasil Jair Bolsonaro da mais um salto para as inovações. Ele assinou uma MP (Medida Provisória) de número 896– que acaba com as publicações de licitações e outros atos oficiais, como concursos e leilões públicos, em jornais impresso que, redia uma boa grana aos periódicos.

Dos Leitores:
Ipês e suas cores exuberantes.

Envio foto de ipê branco florido, na Rua Luis Segundo Rossoni. A intenção é que você, como integrante da imprensa, caso interessar, dê a dica a alguém da área, para vir fotografar e tornar público.

Dos Leitores:
Ipês e suas cores exuberantes

Já o leitor Valdir Ekstein nos enviou as imagens dos ipês plantados na Rua Dom Manoel da Silveira Delboux, ao lado da cripta segundo ele, é a melhor imagem da “primavera”.